Home Nintendo Vovó que já jogou mais de 4 mil horas de Animal Crossing...

Vovó que já jogou mais de 4 mil horas de Animal Crossing ganha cópia do novo jogo e edição especial do Switch!

Audrey Hubans, uma senhorinha de 88 anos de idade, ficou conhecida na internet por ser uma das maiores fãs de Animal Crossing do mundo.

Isso porquê a vovó acumula mais de 4 mil horas jogadas de Animal Crossing: New Leaf, em seu Nintendo 3DS. Ela joga o game todos os dias há mais de quatro anos e tem o maior apreço pelo game (acho que eu não tenho nem 10% disso nos meus saves do Pokémon e olha que eu jogo pra kramba, bicho).

A história da senhorinha comoveu tanta gente, que até o pessoal da Nintendo resolveu fazer uma homenagem para Audrey. O amor dela pela franquia foi imortalizado através de um NPC chamado Audie, que pode ser encontrado dentro do novo jogo Animal Crossing: New Horizons.

E agora, pra fechar com chave de ouro essa história, essa semana Audrey ganhou um baita presente de seu neto.

Ele deu pra ela “apenas” a edição especial de Animal Crossing do Switch e de quebra, o novo game da franquia veio junto no pacote. Ela ainda ganhou um Amiibo Card exclusivo do personagem preferido dela no jogo, o esquilinho Filbert, além de vários outros presentes de outros jogadores do game. Até mesmo o embrulho do presente era temático da franquia.

A reação dela é muito engraçada, pois ela nem imagina como funciona o novo videogame e disse que não abandonará seu 3DS, mesmo com o novo game em mãos (muito fofs). Confira abaixo o vídeo dela fazendo o “unboxing” do seu lindo presente:

Animal Crossing: New Horizons está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -