Home Nintendo Versão "Nintendo Switch" de The Witcher 3 ganhará cross-save!

Versão “Nintendo Switch” de The Witcher 3 ganhará cross-save!

Podemos dizer que o port de The Witcher 3 para o Nintendo Switch é algo digno de bruxaria. Mesmo com as capacidades limitadas do portátil, o pessoal da CD Projekt Red (em parceria com a Saber Interactive) conseguiu entregar uma experiência bem próxima ao que temos nos outros consoles. E mesmo assim, essa galera não para…

Essa semana, o CD Projekt Red disponibilizou a Versão 3.6 do game. Além de corrigir diversos bugs e trazer algumas melhorias gráficas, a atualização traz duas ótimas adições: suporte ao touchscreen (o que vai ser muito útil para mexer nos vastos menus do game) e suporte ao cross-save!

Por enquanto, o cross-save vai funcionar somente com a versão de PC de The Witcher 3, e vai exigir que o jogador entre com uma conta da Steam ou da GOG.com. Com o login feito, todo o progresso que você fizer no PC será transferido para o Switch, e vice-versa.

Muito bom para quem já tem aquelas 300 horinhas de Geralt no PC e quer migrar para o Switch, não é mesmo? A atualização já está disponível para download na eShop da Nintendo.

 

Paulo Nagahara
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -