Home Seções Eventos Veja tudo que foi anunciado pela Microsoft na "Xbox Game Showcase"!

Veja tudo que foi anunciado pela Microsoft na “Xbox Game Showcase”!

Fala comunidade Gamer!!

Nesta quinta feira (23/07) a Microsoft realizou uma conferência online revelando alguns games first-party para seu console da nova geração, o Xbox Series X. Se você perdeu, não se preocupe, confira abaixo um resumo de tudo que rolou na conferência:


Halo Infinite

Logo de cara, a Microsoft revelou um novo trailer de Halo: Infinite, um dos games de maior peso da companhia neste ano. O vídeo trouxe muitos detalhes da campanha do jogo e ainda revelou quando será o seu lançamento. O título chega no fim do ano ao Xbox One, Xbox Series X e PC, mas ainda sem data específica.

Um dos maiores destaques do gameplay é a adição do estilo de mundo aberto à franquia, com mapa e objetivos para realizar. No vídeo, são apresentadas novas armas, novos inimigos, um novo mundo vívido com bastante vida selvagem, além das diversas melhorias na física do jogo.


State of Decay 3

Além de Halo, a Microsoft também revelou o lançamento do próximo game da franquia State of Decay. O game está sendo desenvolvido pela Undead Labs, estúdio exclusivo da Xbox Game Studios.

State of Decay foi o primeiro jogo da franquia, lançado em 2013. Sua sequência chegou ao mercado em 2018 e, por enquanto, o terceiro título da série não possui data de lançamento.


Forza Motorsport

Outro que marcou presença foi Forza, jogo desenvolvido mais uma vez pelo estúdio Turn 10 e que será lançado diretamente para Xbox Series X, com disponibilidade no Xbox Game Pass a partir do lançamento.

De acordo com o primeiro trailer, o novo game de corrida vai rodar em 4K à 60 FPS, o que faz com que os gráficos fiquem ainda mais realistas:


Everwild

Já a Rare, outro estúdio exclusivo do grupo Xbox Game Studios, está trabalhando em um novo game de ação-aventura, chamado Everwild.

No trailer, tivemos a chance de ver um pouco de ambientação do jogo, onde um grupo de viajantes é mostrado desbravando ambientes variados com a ajuda de alguns animais, terminando com uma espécie de ritual para resgatar um bicho ferido – e que acaba se mostrando uma espécie de divindade posteriormente.


Tell Me Why

Com um estilo visual bastante semelhante ao apresentado pela produtora Dontnod Entertainment em Life is Strange, Tell Me Why continua com a estrutura episódica presente em outros títulos da empresa. A primeira parte da aventura deve chegar ao Xbox Game Pass, agora no dia 27 de Agosto.


Ori and the Will of the Wisps

A Microsoft quis mostrar que seus estúdios estão empenhados em disponibilizar versões aprimoradas de seus jogos para o Series X. Ori vai receber um tratamento que vai garantir que o game rode a 120 FPS no novo console. O update será gratuito e disponibilizado para todos que possuem o game na versão de Xbox One.


Outer Worlds: Peril on Gorgon

A nova DLC de Outer Worlds implementa algumas mudanças interessantes ao gameplay do jogo. O jogador agora tem à disposição novas armas e espadas para vencer os inimigos. O pacote de expansão chega no dia 9 de Setembro.


Grounded

Grounded, jogo da Obsidian Entertainment no qual jogadores controlam humanos minúsculos que precisam enfrentar os perigos de um quintal cheio de insetos, recebeu um novo trailer durante apresentação da Xbox.

Como você pode conferir abaixo, esta nova prévia destaca não apenas a escala dos personagens envolvidos — os “humaninhos” são menores do que as aranhas, por exemplo — como também opções de construção ao maior estilo Fortnite. Assista ao bem humorado trailer a seguir:


Avowed

A Obsidian mostrou seu novo projeto, Avowed, um RPG de mundo aberto medieval em primeira pessoa feito especialmente para PC e Xbox Series X:


As Dusk Falls

O jogo é desenvolvido pelo estúdio Interior/Night, liderado pela “ex-lead game designer” da Quantic Dream, Caroline Marchal.


Hellblade 2

Outro game que deu o que falar na apresentação foi Senua’s Saga: Hellblade 2. O trailer traz uma sequência bem “macabra” com a protagonista cantando em uma língua antiga. Por enquanto, a única revelação sobre o game foi que sua história vai se passar na Islândia. Ao contrário do primeiro jogo, Hellblade 2 será exclusivo dos consoles Microsoft.


Psychonauts 2

O game traz de volta Razputin “Raz” Aquato para desfazer sua bagagem emocional e expandir seu horizonte mental. O personagem deve usar seus poderes para desvendar mistérios sombrios sobre a equipe dos Psychonauts e suas próprias origens familiares.


Destiny 2

A Bungie apresentou a nova DLC Beyond Light, o próximo capítulo do universo de ficção científica de Destiny 2. O game também chegará ao Xbox Game Pass em Setembro, fornecendo aos membros acesso a todas as expansões atuais da edição padrão, incluindo a nova edição padrão de Beyond Light, quando for lançada em Novembro.


S.T.A.L.K.E.R. 2

S.T.A.L.K.E.R. 2 deve chegar em algum momento de 2021 através do Game Pass diretamente para Xbox Series X e PC. Com uma apresentação tensa e envolta de uma atmosfera aterrorizante, o game será mais uma vez ambientado em Chernobyl e também terá elementos de horror e sobrevivência:


Warhammer 40.000: Darktide

Outro jogo anunciado oficialmente no evento foi Warhammer 40000: Darktide, com direito a um vídeo teaser que você pode conferir pelo player abaixo:

A desenvolvedora Fatshark esclareceu que o jogo é um multiplayer cooperativo para até quatro jogadores simultâneos, desta vez situados no século 401, onde os heróis precisarão enfrentar o culto do Caos, como mostrado no vídeo. O jogo tem seu lançamento está previsto para 2021.


Tetris Effect Connected

Aqui não há muito mistério. Tetris Effect Connected é o clássico jogo de “bloquinhos” com o acréscimo de novos modos multiplayer cooperativos.


The Gunk

O trailer de The Gunk apresentou um mundo completamente devastado por uma ameaça desconhecida. O objetivo do jogador é o de limpar o local das ameaças encontradas enquanto resolve quebra-cabeças.


The Medium

The Medium, uma das grandes promessas de 2020, ganhou um novo trailer de gameplay e chegará como um jogo exclusivo de Xbox Series X no lançamento do console. O game é muito inspirado em Silent Hill e tem até o mesmo compositor da série clássica trabalhando em sua trilha sonora.

No gameplay, vemos a protagonista transitando entre dois mundos e fugindo de ameaças demoníacas. O poder do Xbox Series X vai possibilitar transitar entre os dois planos a qualquer momento durante o jogo.


Phantasy Star Online 2: New Genesis

O RPG online Phantasy Star Online 2, conhecido por sua customização de personagem e mecânicas de batalha únicas chega à nova geração de consoles.


CrossfireX

CrossfireX terá sua campanha produzida pela Remedy (de Alan Wake). O vídeo abaixo mostra diversos momentos de ação ao lado de Louis Torres, que aparentemente será o protagonista da campanha. Além disso, temos ideia de algumas armas que estarão no game e mais alguns detalhes revelados.


Fable

Depois de muitos rumores, a Microsoft finalmente revelou oficialmente um novo game da famosa franquia Fable. O jogo se chamará apenas “Fable” e parece ser um reboot da série nas mãos da PlayGround, estúdio por trás de Forza Horizon. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas chegará ao Xbox Series X e PC em breve.


The Falconeer

Um novo game de combate aéreo de mundo aberto, The Falconeer, será um dos jogos de lançamento do Xbox Series X.


Hello Neighbor 2

Se passando imediatamente após os eventos do primeiro game da franquia de terror, você controlará Quentin, um repórter em busca de respostas para desaparecimentos da área de Raven Brooks. Antes de chegar a uma casa abandonada ocupada por um monstro com uma máscara de corvo. A história se encaixará no universo cross-mídia de Hello Neighbor desde o lançamento original.


E aí caro leitor, o que achou de todas estas novidades? Nós do Game Notícia já estamos aqui super ansiosos para por as mãos no novo console Microsoft e você? Deixe sua opinião nos comentários…

Alberto Vieira
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -