Home Microsoft Conheça Jump Force, o "Smash Bros." dos famosos animes japoneses!

Conheça Jump Force, o “Smash Bros.” dos famosos animes japoneses!

Que fã de Anime nunca imaginou que um dia existiria um jogo de luta onde você poderia escolher os personagens dos seus animes favoritos e colocaria eles para lutar entre si?

Pois bem, esse dia chegou. A Bandai Namco em parceira com diversas franquias publicadas pela revista japonesa Shonnen Jump, revelou ao mundo um novo jogo chamado Jump Force, que reúne nada mais, nada menos que “quase” todos os personagens de animes de luta e ação da terra do sol nascente.

Dragon Ball, One Piece, Naruto, Bleach, Hunter x Hunter e Death Note são por enquanto os animes que estão confirmados para o jogo, contando claro com os protagonistas de cada franquia, como Goku, NarutoLuffy, além de reunir também seus vilões clássicos e alguns anti-heróis, como Frieza, VegetaSasuke. Certamente aquelas dúvidas típicas do famdom em geralsobre “qual personagem é mais forte” ou “qual ataque é mais rápido” serão facilmente respondidas depois de algumas lutas.

O game também conta com um “Modo História” que explicará o porquê das franquias terem se encontrado e também a real ameaça que os personagens precisarão enfrentar durante o jogo. Segundo os produtores do jogo, Ryuk e Light, de Death Note, que apesar de aparecerem no trailer, não serão personagens jogáveis em Jump Force (o que decepcionou um pouco os fãs), porém terão um grande papel na história do jogo.

Por fim, outro elemento chama a atenção são as batalhas acontecem em locais reais, como a cidade de Nova York, por exemplo. Com isso os produtores decidiram não usar o visual original dos personagens, o que resultou em detalhes mais realistas, como texturas de cabelos e das roupas, ajudando a chegar em um meio termo entre visual realista e cartunesco.

Confira abaixo o trailer divulgado durante a Gamescom 2018, que traz o gameplay dos novos personagens liberados, entre eles Vegeta (DBZ), Gon (Hunter x Hunter) e Sabo (One Piece):

Jump Force será lançado em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda sem data de lançamento definida.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -