Home Conteúdo GN Jogos mais esperados de 2018!

[TOP 10] Jogos mais esperados de 2018!

2018 é um ano que os fãs de videogame podem realmente comemorar.

Afinal, grandes jogos serão lançados ao longo desse ano, alguns deles já conhecidos pelo público em geral e outros que acabaram sendo uma verdadeira surpresa. E pra aumentar ainda mais essa hype toda, nós do Game Notícia resolvemos fazer uma lista com os games mais aguardados desse ano, que certamente se tornarão sensação quando forem lançados de fato, devido a grande expectativa que foi criada em torno deles. 

Confira abaixo o nosso TOP 10:


10) The Last Night

Depois de Cuphead, a próxima aposta indie da Microsoft é o novo The Last Night. O game surgiu para o grande público como uma combinação poderosa dos sons e imagens baseados no gênero cyberpunk de obras-primas como Blade Runner, Akira e Ghost in the Shell, aliada aos gráficos “pixelados” dos games retrô. O trabalho do pequeno estúdio Odd Tales começou em uma maratona de desenvolvimento de 6 dias, em 2014.O game indie chega para Xbox One e PC esse ano, mas ainda não é certo quando e como ele será disponibilizado pela produtora.


9) Detroit: Become Human

Detroit: Become Human, game de ação e estratégica do estúdio Quantic Dreams, foi uma das surpresas reservadas pela Sony para esse ano de 2018.

No jogo, você controlará três androides, Kara, Connor e Markus, cada um com uma perspectiva própria sobre o dilema servidão x consciência das máquinas em uma sociedade dominada pela tecnologia. Detroit: Become Human segue a linha dos outros trabalhos da produtora e coloca você em uma espécie de filme interativo onde o destino dos personagens e da trama é guiado completamente pelas suas decisões. O game não tem data de estréia prevista, mas está confirmado como exclusivo para PlayStation 4.


8) A Way Out

A Way Out é outro jogo que foi revelado de surpresa e já fez todo mundo ficar pilhado pra ver como vai ser. Isso porquê o jogo traz um modo co-op bem diferente do que conhecemos hoje em dia, e que promete revolucionar a maneira de jogar online.

O game desenvolvido pela produtora Hazelight (também responsável por Brothers: A Tale of Two Sons, outro jogo que segue a filosofia de cooperação), possibilitará ao jogador controlar os dois personagens ao mesmo tempo, usando apenas um controle. A história é bem semelhante com Prison Break, com planos mirabolantes ajudando outros prisioneiros a fugir da prisão. A Way Out chega no dia 23 de Março para PCXbox One e PS4.


7) Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball sempre foi uma franquia super querida pelos fãs de videogame e não é a toa que a expectativa para o novo jogo baseado na obra de Akira Toriyama é grande. Dragon Ball FighterZ traz toda a ação do anime em um jogo de luta super dinâmico e poderoso.

O jogo traz personagens clássicos como Goku, Vegeta, Picollo, Kuririn, Gohan, Freeza, Cell, Majin Buu e até alguns personagens novos como Beerus e Hit, que fazem parte da nova fase do anime, Dragon Ball Super. Os lutadores foram todos modelados em formato 3D, mas os gráficos ainda mantém o visual característico das animações da série. O game chegará no dia 26 de Janeiro e terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.


6) Kingdom Hearts III

Kingdom Hearts III certamente é uma das melhores franquias da história dos videogames. Uma continuação já era aguardada a bastante tempo, desde o lançamento de Kingdom Hearts II em 2005, ainda para PlayStation 2.

Quase 15 anos se passaram e só agora a Square Enix irá mesmo lançar o game, que traz novamente Sora desbravando os mundos encantados das franquias da Disney. Dessa vez, o protagonista irá trombar com personagens icônicos como Woody e Buzz Lightyear, de Toy Story e também dará uma passada rápida pela fábrica de sustos de Monstros S/A. O novo jogo foi confirmado para Xbox One e PS4, porém ainda não sabemos em que momento de 2018 ele será lançado.


5) Anthem

A Bioware, responsável por games como Mass Effect e Dragon Age, traz esse ano um novo jogo de ação e aventura totalmente online. Trata-se de Anthem, que usa um sistema de “mundo compartilhado” no qual é possível criar um grupo de até quatro jogadores para realizar missões e explorar os cenários.

No game, os jogadores assumem o papel de mercenários, que ajudam a humanidade cumprindo diversas tarefas. Ambientado em um mundo futurista altamente hostil, os personagens são equipados com trajes chamados Javelin, que os dá capacidades sobre-humanas. Estas armaduras poderão ser personalizadas, oferecendo um gameplay diferente para cada tipo de jogador. Anthem chegará para Xbox One, PS4 e PC até o final do ano.


4) Spider-Man

Tido com uma verdadeira surpresa, o novo exclusivo da Sony vem para tentar ocupar o lugar que os jogos do Batman deixaram quando a aclamada série Arkham foi finalizada.

Spider-Man bebe da mesma fonte dos games do Homem-Morcego, mas conta uma pegada bem diferente e um estilo mais super-heroico. No jogo, temos um Peter Parker bem mais experiente, que já luta contra o crime há quase oito anos. Ainda assim, os problemas entre ser balancear sua vida como “Amigão da Vizinhança” e fotógrafo do Clarim Diário ainda continuam os mesmos. O game ainda não tem data de lançamento prevista, porém já sabemos que será exclusivo para PS4.


3) Far Cry 5

Far Cry 5, sem dúvidas é uma dos jogos mais esperados desse ano. Isso porquê a franquia vem melhorando a cada novo jogo e a expectativa para uma continuação sempre é muito grande.

O novo Far Cry será ambientado dentro do “fanatismo” religioso presente em algumas partes do interior dos EUA. A premissa é a mesma dos outros jogos. Sobreviva a um ambiente exótico e totalmente hostil, com cenários exploráveis e bastante fiéis ao mundo real. Nele, você poderá utilizar diversas armas e veículos diferentes e terá até um cachorro pra acompanhar você durante a trama, auxiliando o jogador em certos momentos. Ficou na expectativa? Pois bem, o novo game chegará no dia 27 de Março para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC .


2) God of War

Outro jogo que está fazendo os fãs criarem uma expectativa absurda, desde o seu anúncio oficial, é o novo God of War. A nova aventura de Kratos, que depois de matar quase todos os deuses da Grécia antiga e se tornar o “Rei da Porra Toda”, resolveu se exilar e acabou tenho um filho, Atreus, pelo qual agora é responsável.

O guerreiro terá que enfrentar novos desafios, em um mundo “nórdico” completamente diferente do que está habituado. Os jogadores poderão estranhar a princípio, mas este novo jogo não terá os mesmos comandos e mecânicas habituais da franquia. Tudo aqui será novo, assim como a trama do jogo, que não falará mais sobre vingança, mas sim sobre coisas como paternidade, honra e também saber a hora de passar o bastão adiante. God of War chega às lojas no dia 20 de Abril de 2018 e será exclusivo para PS4.


1) Red Dead Redemption II

Não tem como não colocar Red Dead Redemption 2 em primeiro lugar nessa lista. O jogo que deveria ter sido lançado no ano passado, acabou adiado, mas a Rockstar promete lançar o jogo ainda esse ano.

Apesar de ser uma sequência do primeiro jogo, RDR 2 volta no tempo e narra os passos da gangue Van Der Linde, da qual John Marston, protagonista do primeiro Red Dead, fazia parte. O personagem principal dessa vez será Arthur Morgan, líder do bando de foras da lei. Os trailers lançados até agora mostram assaltos, explosões, perseguições noturnas e mais cenários naturais e animais selvagens (como crocodilos e ursos), elementos cruciais do cotidiano dos EUA no século XIX. Red Dead Redemption 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.


Eai, faltou algum game nessa lista? Deixe sua opinião e suas indicações nos comentários…

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -