Home Microsoft Tiros, zumbis e modo "Battle Royale", uma porrada de novidades de Call...

Tiros, zumbis e modo “Battle Royale”, uma porrada de novidades de Call of Duty: Black Ops 4!

Recentemente em nosso canal no Youtube, comentamos sobre a possibilidade do novo Call of Duty incluir um modo Battle Royale, aos moldes de games de sucesso como PUBG. E não é que os rumores estavam certos?

Hoje mesmo (17/05), a Treyarch divulgou informações sobre o novo jogo durante um evento especial da Activision. Durante a apresentação, a produtora revelou que o jogo realmente não terá um modo campanha, fugindo dos moldes dos outros títulos da franquia. O novo Black Ops 4 será baseado no jogo coletivo, algo que a empresa nunca fez antes. Com isso, teremos uma expansão do modo multiplayer e do infame modo Zombies, focando em histórias cooperativas para substituir a campanha single-player.

O ponto mais alto da noite foi claro, o anúncio do novo modo chamado Blackout, inspirado no sucesso do gênero Battle Royale, como PUBG e Fortnite. Nele, diversos jogadores se enfrentam até sobrar apenas um, ou seja, o fator sobrevivência é essencial dentro da partida, além dos diversos tipos de veículos terrestres, aéreos e marítimos disponíveis. Com tantos veículos utilizáveis, podemos contar com um mapa bastante extenso para as partidas.

Além do Battle Royale, o estúdio apresentou o já clássico modo “Zumbi”, que vem recheado de novidades. Desta vez, o modo trará uma pequena campanha, onde uma equipe viaja pelo tempo combatendo os perigosos mortos-vivos. Do Titanic à Roma Antiga, a aventura promete trazer situações no mínimo “inusitadas” para os fãs da série. Além disso, Blacks Ops 4 também trará configurações adicionais, permitindo que os jogadores personalizem a experiência e até mesmo possam competir com outros jogadores.

E as novidades não param por aí. Por ser um título focado nas partidas multiplayer, a versão para PC de Call of Duty: Black Ops IV utilizará a Battle.net, a plataforma on-line da Blizzard. A adoção da plataforma (amplamente utilizada em Overwatch) visa combater os trapaceiros e bots que infelizmente atrapalham a experiência online.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de Outubro de 2018, com versões para PC, PS4 e Xbox One.

Paulo Nagahara
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -