Home Notícias The Last of Us: Part II pode ser adiado devido a lançamento...

The Last of Us: Part II pode ser adiado devido a lançamento de outro exclusivo da Sony!

A sequência da franquia The Last of Us pode não sair ainda esse ano, como os fãs imaginavam. Segundo informações de bastidores, o motivo do atraso aconteceu devido ao lançamento de outro exclusivo, Death Stranding, que recentemente anunciou sua data de lançamento.

A notícia se espalhou rapidamente após um tweet de Jason Schreier, famoso editor do portal Kotaku, que resolveu “alertar” os fãs antecipadamente:

Isso muda totalmente o panorama de lançamento do game, que estava previsto para esse ano e consequentemente Death Stranding só chegaria aos consoles em 2020. Inicialmente The Last of Us: Part II estava previsto para chegar as lojas no final de 2019, porém os planos mudaram. Com o lançamento de Death Stranding no dia 8 de Novembro, a nova aventura de Ellie e Joel teria sido reprogramada para o começo de 2020, para não concorrer diretamente com o novo jogo de Kojima.

Aparentemente o jogo do Kojima acabou ficando pronto bem antes e a Sony resolveu dar um “pouquinho mais de tempo” para os produtores de The Last of Us: Part II terminarem o game. Isso é bom, por um lado, pois incentiva a qualidade do desenvolvimento do jogo ser ainda melhor, mas por outro lado, deixa os fãs um pouco frustrados, só um pouco.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -