Home Seções Eventos Testamos o divertido "Luigi's Mansion 3" e o novo "Battletoads" durante a...

Testamos o divertido “Luigi’s Mansion 3” e o novo “Battletoads” durante a BGS 2019!

A Brasil Game Show 2019 também abriu a porta para fãs de games mais convencionais poderem testar as novidades do mercado.

Quem aí nunca se divertiu jogando Battletoads no Mega Drive ou se aventurou por mansões mal assombradas com Luigi’s Mansion no Game Cube. Os dois jogos ganharam novos títulos esse ano, com demos disponíveis para os jogadores testarem as novidades durante a feira. Confira a nossa opinião sobre cada game e de quebra embarque novamente no mundo da nostalgia.


Luigi’s Mansion 3

O terceiro jogo da franquia Luigi’s Mansion traz novamente o irmão do Mario enfrentando perigos sobrenaturais. Tudo começa quando Luigi, Mario e seus amigos são convidados a se hospedar num luxuoso hotel para tirarem suas merecidas férias. Porém descobrimos que tudo não se passa de um plano do King Boo para capturá-los e acabar finalmente com eles.

Para salvá-los, o nosso relutante herói Luigi terá de recorrer às últimas invenções do Professor E.Gadd e sugar os seus medos de uma vez por todas. E assim começa mais uma aventura do “Caça-Fantasmas” mais famoso do Reino do Cogumelo.

A demo que jogamos era uma espécie de tutorial do jogo, mostrando como utilizar os equipamentos de Luigi, que vão desde ao Strobulb, o seu famoso sugador de fantasmas até o Suction Shot que dispara um desentupidor de banheiro nos fantasmas. O bigodudo também pode utilizar sua lanterna para emitir fortes flashes de luz e afastar os fantasmas, deixando-os atordoados.

Mas o mais legal desse novo jogo é a invenção mais recente do Professor E. Gadd chamada Gooigi, uma espécie de cópia viscosa e espectral do Luigi para ajudá-lo a se infiltrar em espaços estreitos, atravessar barreiras, levantar objetos pesados e desviar de todo o tipo de armadilhas. O “novo amigo” do encanador também pode ser controlado via modo co-op, com um segundo jogador utilizando o Joy-Con. Mais um game pra lista do GN, com certeza!!!

Luigi’s Mansion 3  será lançado agora no dia 31 de Outubro de 2019 com exclusividade para o Nintendo Switch.


Battletoads

Battletoads é sem dúvida um dos jogos mais lembrados pelos jogadores da saudosa era 16-bit. O game ressurge com visual aprimorado e adaptado aos novos consoles, mas mantendo a mesma pegada que o tornou sucesso no passado.

Os irmãos Rash, Zitz e Pimple estão finalmente retornando para Morph Attack, a caminho de uma nova aventura repleta de ação e porradaria. Os três sapos mutantes adolescentes são uma sátiras das famosas Tartarugas Ninja e depois de quase 30 anos eles voltam a ativa em mais um jogo da franquia.

Battletoads continua seguindo o estilo “Beat ‘Em Up” clássico, com os nossos heróis arrebentando tudo o que vem pela frente na base da porrada. O interessante é que nesse novo game, cada sapo tem um estilo bem próprio no jogo, seja na força, velocidade ou nos tipos de ataques especiais. A combinação entre os ataques agora também é bem legal, possibilitando diferentes combos em cima dos inimigos.

Já os novos gráficos estão sensacionais com uma pegada super cartunesca, que dá um ar bem mais jovem pra série que nasceu lá em 1991. Por fim, o game se mostra divertido até para quem não conhece a série, já que tem uma jogabilidade simples e dinâmica, diálogos cheios de piadas e um modo cooperativo bastante divertido.

Battletoads estará disponível em breve para os jogadores de Xbox One PC.


No mais, é isso aí galera. Fique ligado no Game Notícia para saber nossas impressões sobre os outros jogos que testamos na BGS 2019!

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -