Spyro pode ser o próximo a chegar, depois do sucesso de Crash Bandicoot!

Compartilhe isso:

Spyro The Dragon é certamente um das remasterizações mais aguardadas pelos fãs após o sucesso de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. O chefão da Activision, Eric Hirshberg está ciente disso e deu algumas pistas durante uma entrevista ao Metro.

Segundo Hirshberg, a Activision sabia que a remasterização da trilogia iria agradar os fãs, mas não imaginava que tomaria essa proporção toda. O game acabou superando as expectativas da produtora e isso despertou a esperança da produtora em reviver outras antigas franquias parecidas com Crash Bandicoot .

“Achamos que temos outras grandes franquias em nosso portfólio que estamos considerando, claro… Acho que você pode ter certeza que haverá outras atividades como esta no futuro com outras grandes franquias.”

Hirshberg não mencionou Spyro diretamente, mas a Activision ainda é dona dos direitos da franquia e isso só atiça a possibilidade de um remake. Além disso, a Insomniac Games, que desenvolveu dos jogos originais do Spyro, respondeu recentemente um tweet de um fã sobre essa questão. Ela informou que mesmo que o jogo aconteça, provavelmente seria feito por outra desenvolvedora.

“Isso depende da Activision, e assim como a Naughty Dog não fez o porte de Crash, nós provavelmente não faríamos Spyro.”

A nova desenvolvedora Vicarious Visions se provou mais do que capaz de cuidar de Crash Bandicoot e não seria nada mal se refizessem Spyro. Se depender dos fãs do dragãozinho, a Activision pode começar a trabalhar na resmaterização logo, logo.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta