Home Notícias SEGA libera "demo" de Yakuza 6, mas usuários descobrem que na verdade,...

SEGA libera “demo” de Yakuza 6, mas usuários descobrem que na verdade, era o jogo completo!

Ontem a noite, a SEGA acabou cometendo uma baita “gafe” após liberar a demo do novo Yakuza 6.

Isso porquê muito usuários acharam estranho a prévia do jogo ter mais de 30GB, tamanho maior que muitos jogos completos. Até então, todos ficaram espantados com um download tão grande para uma demo de jogo. Mas o que ninguém jamais esperava é que além do primeiro capítulo do jogo, a DEMO também dava acesso ao game completo.

A grande falha ocorreu apenas na Playstation Store dos Estados Unidos, e a SEGA de imediato removeu a versão da loja oficial. Alguns jogadores rapidamente descobriram que era possível continuar jogando depois do ponto inicial e, basicamente, continuar jogando a história sem nenhuma restrição, inclusive com a possibilidade de ganhar troféus pelas conquistas.

Em seu Twitter, a empresa informou que alguns usuários já haviam desbloqueado o jogo completo e que ela estava tentando entender o motivo do problema:

Em teoria, aqueles que jogaram a demo poderiam levar o progresso para a versão completa. No entanto, ainda não está claro o que acontecerá para quem conseguiu desbloquear o jogo com a demonstração norte-americana e avançou na história. A única certeza que temos, é que algum estagiário da SEGA acabou perdendo o emprego depois disso… hahaha!

Yakuza 6: The Song of Life será lançado no Ocidente no dia 17 de Abril de 2018 e será exclusivo para PS4.

Fernando Fugiwara
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -