Home Microsoft Depois de RE2 e RE3, Resident Evil 4 será o próximo a...

Depois de RE2 e RE3, Resident Evil 4 será o próximo a ganhar um remake pelas mãos da Capcom?

A Capcom parece que encontrou uma mina de ouro com os remakes da série Resident Evil produzidos nos últimos tempos.

As novas versões de Resident Evil 2 e Resident Evil 3 fizeram tanto sucesso, que a produtora japonesa está cogitando lançar um novo remake, agora de Resident Evil 4, como aponta o site VCG. Segundo a página, uma fonte interna afirmou que Resident Evil 4 Remake já esta em produção com estimativa de lançamento para 2022.

A desenvolvedora seria a mesma do game anterior, a M-Two e a equipe dessa vez seria muito maior do que a que trabalhou em RE3 Remake. Além disso, alguns membros dessa equipe seriam na verdade, parte dos desenvolvedores tanto de RE2 Remake, quanto Devil May Cry 5, os dois últimos grandes sucessos da produtora.

RE4, o grande divisor de águas dos jogos de terror/ação!

Também foi revelado que, apesar de trabalhar como diretor do remake de Resident Evil 3, o desenvolvedor Kiyohiko Sakata não irá retornar para dirigir o quarto jogo. O estúdio ainda tentou trazer Shinji Mikami, o diretor da versão original do jogo, mas por falta de agenda, não foi possível contar com o seu trabalho.

Tudo leva a crer que essas informações possam acabar sendo confirmadas em breve, uma vez que a Capcom lançou uma pesquisa recentemente para saber a opinião dos fãs sobre o futuro da franquia, perguntando se eles gostariam de um novo remake, ou de uma possível sequência da série (quem sabe um RE8 vindo ai…).

Mas é isso aí, por enquanto vamos tratar tudo apenas como um rumor. Qualquer novidade você confere direto aqui, no Game Notícia!

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -