Home Dispositivos Quinta geração dos monstrinhos, pokémon da região de Unova chegam ao Pokémon...

Quinta geração dos monstrinhos, pokémon da região de Unova chegam ao Pokémon GO!

Não importa quanto tempo passe, Pokémon GO sempre trará novidades para os seus jogadores. O jogo já está ai no seu terceiro ano consecutivo de sucesso e pra celebrar tudo isso, a Niantic acabou de liberar os pokémon da quinta geração da franquia, encontrados originalmente na região de Unova.

Desde ontem (16/09) os monstrinhos das versões Pokémon Black & White começaram a aparecer no jogo e já estão sendo capturados pelos treinadores. Além disso, uma nova pedra especial foi revelada e servirá para evolução de alguns pokémon específicos de Unova, podendo ser obtida durantes as descobertas extraordinárias.

Confira abaixo:

A nova leva de monstrinhos trás muito pokémon interessantes da região de Unova. Entre eles, temos os iniciais Snivy, Tepig e Oshawott que logo se tornarão os queridinhos dos treinadores, assim como Pidove (o novo pássaro regional), Patrat (o “Rattata” dessa nova geração), Lillipup (um cachorrinho super fofinho) e Purrloin (outro gato com cara de esnobe), entre outros.

Alguns deles aparecerão somente em lugares específicos do globo, como Pansage disponível apenas na Ásia-Pacífico, Pansear na Europa, Oriente Médio, África e Índia e Panpour podendo ser capturado apenas nas Américas e na Groenlândia. Ainda por cima temos os rivais Heatmor e Durant, cada um aparecendo em um lado do mundo. O tamanduá de fogo poderá ser encontrado no Hemisfério Oeste, enquanto a formiga de ferro estará disponível no Hemisfério Leste.

Pokémon GO está disponível para Android e iOS.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -