Home Dispositivos Professor Carvalho capturou o Mew e entrou de vez para as batalhas...

Professor Carvalho capturou o Mew e entrou de vez para as batalhas em Pokémon Masters!

-

Essa semana o “novato” Pokémon Masters trouxe uma novidade extradicionaria para os seus jogadores.

Pela primeira vez, em quase 24 anos de franquia, o nosso querido Professor Carvalho (Oak, em inglês) será introduzido como personagem jogável em um jogo da franquia. O pesquisador Pokémon entrou hoje (14/02) no jogo e pode ser desbloqueado apenas logando no game.

O personagem introduzido logo nos primeiros jogos da franquia, Pokémon Red & Blue, é até hoje enaltecido pelo fãs e bastante popular pelo seu carisma, tendo inúmeras aparições durante a série, sempre auxiliando os treinadores mais jovens.

O mais engraçado é que o Sync Pair escolhido para ele em Pokémon Masters, é justamente um dos pokémon mais raros de todos os tempos, o mítico Mew. O pokémon aparece ao lado do pesquisador, como se fossem amigos de longa data.

Tendo em vista que esse pokémon nunca foi de fato capturado por ninguém durante a franquia, tudo leva a crer que o Professor Carvalho fez jus a seu passado brilhante como treinador e capturou o pokémon para completar sua pesquisa sobre ele (quem sabe…).

E ainda existe aquela lenda que nos próprios jogos Red & Blue, um “glicht” possibilitava uma batalha contra o Professor Carvalho ao final do jogo (tipo o último mestre da parada). O time dele possuía 5 monstrinhos super poderosos, incluindo o pokémon que sobrou durante a escolha dos iniciais entre você e seu rival (evoluído em sua última forma).

Os fãs sempre sonharam com essa batalha se tornando realidade e parece que agora com Pokémon Masters teremos finalmente o pesquisador entrando em ação. E assim tiramos aquela dúvida sobre qual seria o 6º pokémon no time do Professor (com certeza, era o Mew)…

Pokémon Masters está disponível para Android e iOS.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -