Home Microsoft Battlegrounds bane mais de 100 mil jogadores "hacks" só nesse final de...

Battlegrounds bane mais de 100 mil jogadores “hacks” só nesse final de semana!

Parece que os jogadores que estão trapaceando durante as partidas em PlayerUnknown’s Battlegrounds estão com os dias contados.

Só neste final de semana, o BattlEye (software anti-cheating do game) bloqueou mais de 100 mil usuários por trapaça, chegando a marca total de 700 mil jogadores já banidos até hoje. O que felizmente, alguma atitude está sendo tomada diante de um cenário que vemos em qualquer outro jogo famoso. A empresa, via publicação no Twitter, diz que irá lutar sempre contra estes tipos de usuários “hacks”, mesmo sabendo que nunca irão acabar, mas este problema sempre será tratado como prioridade.

Pela fama do jogo e seu alto crescimento de usuários nos últimos tempos, via plataforma Steam, já era de se esperar que alguns jogadores tirassem proveito das “brechas” do jogo, conseguindo trapacear e resultando em um empenho muito melhor que outros jogadores, de forma misteriosa e até injusta com os demais usuários.

PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível apenas PC, por enquanto, já que Microsoft confirmou o lançamento do jogo para Xbox One no mês que vem, devido ao seu reconhecimento mundial.

Wellington Freitas
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -