Conheça as “Raids”, novo tipo de batalhas de ginásio em Pokémon GO!

Compartilhe isso:

A Niantic liberou recentemente uma nova atualização para Pokémon GO, que mudou totalmente o jeito como as batalhas de ginásio acontecerão. O update, que é o maior já adicionado ao game até agora, como batalhas cooperativas, itens diversos, como insígnias, berries e benefícios que serão liberados no próprio ginásio.

Perto de completar um ano, o app ganhou uma novidade que promete unir os treinadores do jogo. São as famosas Raids,  que são batalhas cooperativas nas quais os jogadores se unem para derrotar um chefão em comum e, com isso, conquistar recompensas raras. Assim, os jogadores podem cooperar e batalhar contra um pokémon muito poderoso, que guarda o ginásio.

Para participar dessas batalhas, você precisa alcançar o Lvl. 5 no jogo (o que já foi pela maioria das pessoas que começaram a jogar desde o início) e possuir um Raid Pass, que é um passe distribuído quando você visita um ginásio pela primeira vez no dia. Esse item é obrigatório e deve ser utilizado no começo de todas as batalhas cooperativas.

A partir disso, as Raids podem acontecer arbitrariamente em qualquer local, e são identificadas pelo símbolo de um ovo e um relógio no topo do ginásio. As batalhas possuem um limite de tempo de 176 segundos, então o treinador precisa planejar bem o seu time antes de enfrentar o chefão do ginásio. No final, além de ganhar uma insignia e 3.000 pontos de experiência, você ainda pode capturar o pokémon com Premier Balls. Quanto mais dano você causar durante a luta, mais Premier Balls você ganha.

A atualização também traz novos itens, como candies raros, berries especiais e os famosos TMs (Technical Machines), que também marcam sua estreia no jogo. Recompensas comuns nos jogos da franquia, os discos que ensinam habilidades e novos golpes aos pokémon que não seriam aprendidos de forma natural. Assim que o novo movimento é aprendido pelo monstrinho, o antigo é esquecido.

E para finalizar, temos um presente da Pokémon Company para os fãs do anime Pokémon. Confira aqui…

Outras Notícias:

Deixe uma resposta