[PODCAST] ELITE 4: Conheça a nossa Elite!

Compartilhe isso:

Bem vindos desafiantes,

Em parceria com o GameNoticia, iremos divulgar nosso novo projeto chamado Podcast Elite 4. Nesse podcast falaremos sobre diversos assuntos que fazem parte do universo Pokémon e que foram pouco explorados até aqui. Novidades sobre os lançamentos da franquia, lendas e mistérios do Mundo Pokémon desvendados, estratégias de batalha e muito mais.

Mas para tudo isso ser feito, era preciso de um grupo de treinadores aptos para tal tarefa. E não apenas treinadores comuns, mas sim Mestres Pokémon do mais alto nível. Apresento a vocês agora, os membros da Elite 4:

Diego, o Pesadelo Tropical

Tipo de Treinador:  (Fantasma) 
Região de Origem: Alola
Primeiro Pokémon: Cubone, capturado no Wela Volcano Park

Criado nos 7 mares Pokémon, Diego conhece o mundo Pokémon como ninguém. Diferente dos outros treinadores, Diego teve que capturar seu primeiro pokémon sozinho, como teste para integrar a tripulação do navio de seu tio, um pirata contrabandista. Anos depois, após a morte do velho pirata, Diego assumiu a posição de capitão e o navio “fantasma” voltou a Alola, depois de muito tempo no mar.


Paulo, o Entortador de Colheres

Tipo de Treinador: psychic.gif (32×12) (Psíquico)
Região de Origem: Hoenn
Primeiro Pokémon: Ralts (2), presente de seu pai, Mr. Nagahara

O pequeno Nagahara sempre aparentou ter poderes psíquicos desde quando era apenas um bebê. Com 8 anos, Paulo já entortava colheres e fazia seus Ralts levitarem por alguns segundos. Não demorou muito para a sua fama se espalhar pela região de Hoenn e ele deixar a cidade de Vendanturf para iniciar sua turnê de shows. Paulo hoje figura na lista de celebridades mais influentes do mundo Pokémon, devido a sua ligação com seus pokémon psíquicos.


Luiz, o Mestre dos Dragões

Tipo de Treinador:  (Dragão)
Região de Origem: Kanto
Primeiro Pokémon: Charmander, pokémon inicial dado pelo Professor Carvalho

Luiz era um pequeno treinador da cidade de Pallet que sempre sonhou em se tornar um Mestre Pokémon. Inspirado por Lance (antigo membro da Elite 4 de Kanto/Johto), seu fascínio por dragões o fez escolher Charmander no início de sua jornada. Hoje, o seu evoluído Charizard energizado com o poder da Mega Stone, é considerado um dos pokémon mais difíceis de derrotar da região de Kanto.


Alberto, o Estrategista Sombrio

Tipo de Treinador:  (Noturno)
Região de Origem: Kalos
Primeiro Pokémon: Eevee, recebido do Professor Sycamore

Depois de muito insistir, Alberto finalmente recebeu seu primeiro pokémon, um Eevee, antes de completar 10 anos.  Logo, acabou optando por evolui-lo para Umbreon, um tipo Noturno, concluindo que seu pokémon teria menos desvantagens comparando com as outras eevoluções. Alberto é um treinador frio e calculista que sempre sabe qual será sua próxima jogada. Suas batalhas podem ser demoradas, mas no final a vitória é sempre certa para ele.


Eai, você está preparado para enfrentar nossa Elite 4 e se tornar o Campeão?

A cada nova semana traremos um novo episódio desvendando os mitos da franquia dos monstrinhos de bolso. Fique ligado!

Outras Notícias:

Deixe uma resposta