[PLUS-REVIEW] Nossa análise dos games disponíveis na “PlayStation Plus” agora em Outubro!!!

Compartilhe isso:

Fala Galera!!!

Outubro finalmente chegou e com ele dois títulos de peso para os assinantes da Playstation Plus. A Sony disponibilizou a lista de jogos do mês de Outubro e nós fizemos um Review de cada jogo explicando os pontos altos e baixos para te ajudar a escolher como expandir sua biblioteca.

Confira abaixo nossa opinião sobre os jogos da PS Plus deste mês:


The Last of Us: Remastered

The Last of Us não é só um jogo, é uma pintura genial dada a nós pela Naughty Dog. Nele, a humanidade foi desolada por conta de uma infecção fungal do gênero “Cordyceps” que toma conta das funções cerebrais dos humanos e os torna irracionais, violentos e sedentos por apenas uma coisa: comida, de preferência humana.

Nesse mundo, você conhecerá Joel e Ellie, os dois personagens centrais da trama. Joel é um senhor de meia idade que já passou por tudo. Ele viu a humanidade sendo exterminada pela infecção e teve que fazer de tudo para sobreviver. Joel perdeu muito durante esses 20 anos que se passaram desde o começo do fim.

Além da beleza da narrativa, o jogo também conta com gráficos muito bonitos, principalmente na versão remasterizada do game, a parte sonora se encaixa muito bem com o jogo, com trilhas que casam com os momentos de tensão e que colocam um pano de fundo muito adequado a todas as conversas e interações do jogo.

O combate em The Last of Us é bem violento. Para sobreviver, você dará socos no pescoço, esmagará cabeças com os pés, baterá cabeças de inimigos em quinas de mesas e outros atos nada bonitos. Tudo pela sobrevivência.

Um dos jogos mais marcantes do PS3 de volta no PS4 e com melhorias gráficas, caso você não tenha tido a oportunidade de jogar este game, essa é uma ótima oportunidade.

Disponível entre 1 de Outubro até 4 de Novembro na PlayStation Plus


MLB The Show 19

Infelizmente o basebol não é muito popular no Brasil, porém MLB The Show 19 é conhecido por sua autenticidade e realismo ao simular a maior liga de basebol do mundo a temporada da Major League Baseball.

Como todo ano, tivemos poucas mudanças visuais, mas como sempre há algo novo e excitante esperando para experimentarmos. Neste ano, temos personagens que são pouco mais realistas, mais com as versões da vida real do que nos anos anteriores, e embora nem todos os jogadores sejam uma recriação perfeita, a grande maioria pode ser facilmente identificada. O campo está belo como sempre, os jogadores receberam uma notável melhoria nas animações, e a iluminação teve uma atualização para ajudar os gráficos a ficarem mais nítidos.

MLB The Show 19 vem completo, cheio de novidades e sendo um dos melhores simuladores de esporte que temos hoje disponível. Ele tem uma ótima trilha sonora e os aprimoramentos na interface do usuário e navegação foram bons. O modo principal, The Show é épico, bem feito e cheio de novidades.

Claro, o The Show tem algumas falhas, mas nada que atrapalhe a gameplay. Este é um jogo completo, feito para fãs da franquia e para os fãs de baseball que nunca jogaram ele. MLB The Show 19 é um simulador completo indispensável para fãs do basebol e também para fãs de esporte que querem ter esta experiência fantástica.

Disponível entre 1 de Outubro até 4 de Novembro na PlayStation Plus


A assinatura mensal da PlayStation Plus custa R$ 25,90, enquanto a anual fica em torno de R$149,90. Com este valor os jogadores tem direito a possibilidade de jogar online e receber dois ou mais títulos de forma “gratuita” todo mês para cada plataforma (PS4PS3 e PS Vita).

Outras Notícias: