Piccolo e Kuririn são confirmados em Dragon Ball FighterZ!

Compartilhe isso:

Depois de Trunks do Futuro, mais dois personagens jogáveis foram anunciados para o novo jogo Dragon Ball Fighterz. E eles são nada mais, nada menos que Piccolo e Kuririn, aliados de Goku em quase toda parte do anime.

A notícia foi divulgada pela edição mais recente da revista japonesa V-Jump (que você confere abaixo), mostrando algumas imagens dos personagens e seus golpes no jogo. Além do poder do Kamehameha, Kuririn é bem ágil e consegue confundir inimigos utilizando golpes rápidos e difíceis de serem defendidos. Piccolo, por sua vez, é capaz de disparar feixes de energia em alta velocidade. Ele também pode agarrar oponentes com seus braços e atingi-los de longa distância.

Os dois estavam apenas cotados para aparecer no game, já que nos últimos dias muito foi cogitado sobre novos personagens (principalmente vilões e personagens novos), mas não se tinha certeza que a escolha final seria tão óbvia. Até agora os personagens confirmados são: Goku, Vegeta, Gohan, Cell, Frieza, Majin Buu e Trunks.

Dragon Ball FighterZ deve chegar para PlayStation 4, Xbox One e PC no começo de 2018. Foi anunciado também um modo online 3v3, que permite aos jogadores juntaram-se em trios e lutarem entre si.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta