Philippe Coutinho substitui Neymar na capa brasileira do PES 2018!

Compartilhe isso:

Após a polêmica transferência de Neymar para o PSG, a Konami revelou na noite de ontem (07/08) a nova capa do Pro Evolution Soccer 2018. O nova estrelar a estampar a capa do jogo será Philippe Coutinho, jogador da seleção brasileiro e astro do Liverpool.

Com o sucesso de Coutinho na Inglaterra e a parceira feita com o Liverpool para divulgação do game, a escolha não foi nada mais que justa. Para evitar um novo problema, já que Coutinho também pode se transferir nessa janela, a Konami optou por utilizar uma imagem do jogador ostentando a camisa da seleção, ao invés do clube em que joga.

Além disso, foram divulgadas algumas outras informações. A Konami confirmou a presença dos craques Romário e Sócrates, dois dos maiores nomes da história do futebol Brasileiro no PES Legends. Outra novidade é que o Vasco da Gama foi confirmado como o terceiro time brasileiro que será exclusivo do PES 2018 (juntando-se a Corinthians e Flamengo). O estádio de São Januário e os gritos da torcida vascaína também estarão presentes no novo jogo.

São Januário em PES 2018 (Foto: Reprodução / TechTudo)

Confira o video promocional do contéudo BR disponível no novo PES:

PES 2018 estará disponível a partir de 12 de Setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta