Home Microsoft PES 2020, "demo" do jogo já está disponível para download!

PES 2020, “demo” do jogo já está disponível para download!

Finalmente chegou a tão esperada demo do novo Pro Evolution Soccer 2020, liberada hoje (30/07) pela Konami para os jogadores de Xbox One e PlayStation 4.

Esse ano a demo do PES 2020 trouxe diversas novidades, entra elas uma nova câmera (que lembra muito o ângulo das transmissões de TV) e um modo edição completo. Ao todo são 13 times, 3 estádios e muito conteúdo para ser testado até o lançamento do jogo, em Setembro.

A Konami como de costume, não abriu mão da qualidade gráfica e apresenta faces totalmente novas para os jogadores, que beiram a realidade. É até normal você estar jogando na sala de casa e seu pai confundir o jogo com uma partida de verdade, de tão real que estão os gráficos. Outra novidade característica é a melhora na jogabilidade, que revela domínios de bola e movimentação dos jogadores mais sofisticados e menos robóticos (quase igualando o nível seu concorrente, o FIFA).

Na demo, você poderá jogar com times como Barcelona, Juventus, Arsenal, Manchester United e Bayern de Munique, além dos brasileiros Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo e Vasco e dos sul-americanos Boca, River e Colo-Colo. Alguns estádios também estão liberados para testar as partidas, entre eles o Allianz Arena (palco dos jogos do Bayern de Munique), o Allianz Parque (novo estádio do Palmeiras) e o fictício Neu Sonne Arena.

Pra fechar a conta, a Konami ainda liberou a nova capa mundial do jogo, que traz Messi (Barcelona), Gnabry (Bayern de Munique), Pjanić (Juventus) e McTominay (Manchester United) reunidos na imagem:

PES 2020 chega ao PlayStation 4Xbox One e PC no dia 10 de Setembro de 2019.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -