Novo game inspirado na trilogia “Planeta dos Macacos” é anunciado!

Compartilhe isso:

Planet of the Apes: Last Frontier chegou fazendo barulho, após a finalização magistral da trilogia mais recente da série Planeta dos Macacos.

O jogo é uma aposta do produtora Imaginati, uma nova divisão de jogos do estúdio cinematográfico The Imaginarium (responsável pela consultoria das capturas de movimentos dos novos filmes). O projeto está sendo encabeçado por ninguém menos que Andy Serkis, ator que interpretou os movimentos e expressões de Caesar, o protagonista símio da trilogia. Serkis também é dono da produtora por trás do desenvolvimento do jogo e atuará produtor executivo.

Last Frontier se passará entre os eventos de filmes Planeta dos Macacos: O Confronto (2014)Planeta dos Macacos: A Guerra (2017), segundo e terceiro filmes da trilogia, respectivamente. A trama gira em torno de uma facção separatista de macacos que se refugia nas montanhas rochosas para evitar a guerra com os humanos. Porém eles são forçados a descer para um vale habitado pelos inimigos, quando o inverno toma conta e os alimentos se esgotam.

Confira o trailer divulgado do novo jogo:

O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e tem previsão de lançamento ainda para o terceiro trimestre desse ano.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta