Home Microsoft Crash Bandicoot 4: It’s About Time é anunciado oficialmente, confira o primeiro...

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é anunciado oficialmente, confira o primeiro trailer do jogo!

-

Depois de muito mistério, a Activision finalmente anunciou o esperado Crash Bandicoot 4: It’s About Time, próximo game da franquia, que deve seguir os moldes dos novos remakes.

O jogo será um título inédito da franquia e está sendo desenvolvido pelo Toys For Bob, mesmo estúdio de Spyro Reignited Trilogy, servindo como uma sequência direta de Crash Bandicoot 3: Warped, que deve continuar a história do ponto onde terminou o terceiro jogo de Crash, com Neo Cortex, Dr. N Tropy e Uka Uka isolados em um planeta distante.

Quando o trio consegue finalmente escapar depois de décadas presos, eles acabam criando um “rombo”e no espaço-tempo e cabe agora a Crash e Coco evitarem a ruína do multiverso…

Crash Bandicoot 4 traz uma nova roupagem para os personagens e adiciona ainda mais elementos em sua jogabilidade, como as novas Máscaras Quantum, guardiãs do tempo e espaço, que se unem a dupla de heróis e garantem aos usuários habilidades para burlar regras da física e das leis da gravidade.

Além de jogar com Coco e Crash, os jogadores poderão controlar também Neo Cortex, que possui suas próprias habilidades e fases, oferecendo uma perspectiva diferente dos fatos apresentados (até porquê, fiquei curioso pra saber como eles conseguiram fazer essa “cagada” no espaço-tempo, haha). Confira a sinopse oficial do game logo abaixo:

“Voltando no tempo para o final de Crash Bandicoot: Warped, Crash Bandicoot 4: It’s About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Agora tudo que está entre eles e a total dominação do multiverso são dois peludos marsupiais da Ilha N. Sanity”.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegará às lojas no dia 02 de Outubro para PS4 e Xbox One, mas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X também estão sendo desenvolvidas (faltou só o anúncio para o nosso querido Nintendo Switch).

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -