Home Dispositivos Novo "Pokémon Snap", Mega Evoluções em "Pokémon GO" e outras novidades apresentadas...

Novo “Pokémon Snap”, Mega Evoluções em “Pokémon GO” e outras novidades apresentadas hoje pela Pokémon Company!

Durante uma apresentação realizada nesta quarta-feira (17/06), a Pokémon Company revelou diversas novidades para os fãs de Pokémon.

A expectativa estava em torno de um novo jogo da franquia, mas o que tivemos foi uma enxurrada de novos side-games, incluindo um “novo” Pokémon Snap e alguns novos joguinhos de celular. Além disso, novas informações sobre a DLC de Pokémon Sw&Sh e também novidades para o Pokémon GO.

Confira tudo abaixo:


New Pokémon Snap

Logo de cara, temos aqui o anúncio mais surpreendente da apresentação. New Pokémon Snap vem para celebrar o aniversário de 20 anos do primeiro Pokémon Snap, lançado lá em 1999 para o Nintendo 64. O game segue os moldes do jogo clássico, onde você precisa tirar fotos dos pokémon em seu habitat natural, viajando por diversas ilhas desconhecidas e encontrando muitos monstrinhos pelo caminho.

Com gráficos super bonitos, o game é desenvolvido pela Bandai Namco e conta com vários pokémon da nova geração, em contraste aos 151 originais que tínhamos no jogo antigo. O game ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar ao Nintendo Switch em breve (não vejo a hora de poder tirar altas fotos maneiras dos bichinhos…).


Pokémon Sword & Shield

Já os jogadores de Pokémon Sword & Shield podem acessar hoje a primeira DLC dos games, The Isle of Armor. Em comemoração ao lançamento da expansão, raids de Zeraora começarão a aparecer no jogo e caso um número de 1 milhão de treinadores consigam derrotá-lo, uma versão shiny do lendário também poderá ser capturada.

Outra novidade que a DLC reserva é que agora seu monstrinho poderá ficar fora da pokébola e seguir você pelo jogo. O recurso ficar disponível a partir de um ponto específico da aventura de Isle of Armor, basta manter o monstrinho escolhido no topo da sua party para que ele apareça te seguindo no mapa.

Pena que o recurso é limitado e só pode ser usado na Wild Area da DLC e não no restante do game (vindo da Game Freak, não dá pra esperar muito…)


Pokémon Smile

Durante a apresentação, a Pokémon Company também revelou um novo app para ajudar crianças a escovarem os dentes. Pokémon Smile utiliza realidade aumentada e filtros Pokémon para incentivar seus filhos a escovarem os dentes de forma correta, capturando novos monstrinhos no processo (melhor ideia). O novo joguinho já está disponível para Android e iOS.


Pokémon GO

Outra novidade são as Mega Evoluções, que chegarão agora ao Pokémon GO ainda esse ano. A mecânica será adaptada ao game mobile e permite que os pokémon “evoluam” para um nível superior, mudando sua aparência, tipo e stats temporariamente.

Pokémon como Charizard, Rayquaza, Salamence, Sceptile, entre outros podem mega evoluir e ficar ainda mais poderosos. Ainda não se sabe exatamente como os pokémon mega evoluídos aparecerão no game, mas uma publicação no perfil do jogo no Twitter revela que será possível encontrar esse pokémon na natureza (o que é bem estranho, por assim dizer).

Nos jogos originais, essas formas alternativas podem ser acessadas apenas durante a batalha e o treinador precisa de uma Mega Stone para realizar a evolução momentânea (por favor Niantic, não destrua a real finalidade da parada…).


Pokémon Café Mix

Pokémon Café Mix é um novo game de celular que é basicamente um simulador de Cafés, recheado de monstrinhos. Você é um dono de um Café que é visitado por vários pokémon durante o dia, então seu trabalho e entregar os pedidos deles, resolvendo alguns puzzles enquanto cozinha.

Ao longo da aventura, o jogador poderá contratar novos Pokémon para ajudar no serviço do Café, além de expandir o serviço do local com novas áreas e itens no menu. O game será lançado no dia 23 de Junho para Nintendo Switch, iOS e Android de forma gratuita.


Novo Projeto Pokémon…

Por fim, o presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishirara anunciou que uma nova apresentação da empresa será feita na próxima quarta (24/06). O próximo evento revelará um novo projeto que está sendo desenvolvido pela Game Freak.

Muitos fãs teorizam que o remake dos jogos da 4ª geração, Diamond & Pearl, poderá ser revelado em breve. Porém, o cenário da apresentação de hoje faz bastante referências aos pokémon de Johto, indicando que uma possível sequência de Pokémon Let’s Go para essa região será anunciada (tomara que não, mas ao que tudo indica, deve ser isso mesmo…).


Sendo assim, vamos aguardar a próxima apresentação da Pokémon Company semana que vem. E você, fique ligado no Game Notícia para mais novidades do mundo Pokémon!

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -