quinta-feira, janeiro 23, 2020
Home Nintendo Formas "GIGANTAMAX" de Pikachu, Eevee e Charizard são reveladas em novo trailer...

Formas “GIGANTAMAX” de Pikachu, Eevee e Charizard são reveladas em novo trailer de Pokémon Sword & Shield!

A Pokémon Company liberou hoje (16/10) novas informações sobre os vindouros jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

No trailer que você confere abaixo, foram reveladas mais formas GigantaMax para os monstrinhos do jogo. Pikachu, Eevee, Charizard, Meowth e Butterfree ganharam novas formas alternativas uma vez estando em batalha e ativando esse modo. Além disso, também foram apresentados novos G-Max Moves, bem interessantes por sinal.


Pikachu

A versão “amplificada” de Pikachu ficou mais rechonchuda e sua calda agora é pura eletricidade. Seu movimento especial nessa forma é o G-Max Volt Crash que pode ser ativado utilizando qualquer movimento elétrico que o monstrinho possua e com isso paralisa todos os oponentes do campo, além de infligir dano.

Gigantamax Pikachu Artwork


Charizard

Charizard parece ter sido entregue as chamas e agora elas tomaram conta de todo o seu corpo, inclusive criando asas flamejantes. O pokémon pode disparar rajadas de fogos poderosas pela boca e seu ataque, o G-Max Wildfire, gera um enorme vórtice de fogo ao redor do pokémon atingido, causando dano ao adversário durante 4 turnos (um Fire Spin aumentado).

Gigantamax Charizard Artwork


Meowth

Meowth por sua vez ganhou uma forma mais longa e “esticada”, bem assustadora por sinal. O pokémon pode transformar seus ataques do tipo normal no G-Max Gold Rush, que atinge o adversário com gigantescas moedas (basicamente o ataque Pay Day só que “tamanho família”) quem aumentam ainda mais a fortuna do treinador depois da batalha.

Gigantamax Meowth Artwork


Butterfree

Butterfree por sua vez ganhou asas majestosas e brilhantes, mas também poderosas, podendo levantar um caminhão de 10 toneladas apenas batendo-as levemente. A nova forma da borboleta (que parece ser uma clara referencia a Mothra, dos filmes do Godzilla) utiliza o ataque G-Max Befuddle causa dano ao usuário, além de deixar os pokémon adversários em campo paralisados, envenenados ou sonolentos.

Gigantamax Butterfree Artwork


Eevee

Eevee ficou ainda mais fofinho do que antes, porém sua personalidade também muda nessa nova forma, deixando o monstrinho mais indisciplinado e as vezes até incontrolável. Seu ataque especial, o G-Max Cuddle faz com que todos os pokémon adversários em batalha, se apaixonem por ele caso sejam do sexo oposto (depois que cresce, vira irresistível então).

Gigantamax Eevee Artwork


As versões GigantaMax de Pikachu e Eevee podem ser obtidas através dos saves de Pokémon Let’s Go Pikachu & Let’s Go Eevee, respectivamente (assim como nos jogos originais, essas versões dos monstrinhos não podem evoluir). Meowth será disponibilizado aos jogadores dos dias 15 de Novembro à 15 de Janeiro como bônus do jogo e aparentemente também não evoluí. Os outros pokémon poderão ser adquiridos dentro do próprios jogo.

Pokémon Sword & Shield tem lançamento marcado para o dia 15 de Novembro de 2019, exclusivo para Nintendo Switch.

- Advertisment -

Most Popular

[GOLD-REVIEW] Confira nosso review sobre os jogos da “Games With Gold” do mês de Novembro!!!

Fala Galera!!! O mês de Novembro como era de se esperar trouxe novidades para os assinates do Games With Gold. A lista de games deste...

[PLUS-REVIEW] Nossa análise dos games disponíveis na “PlayStation Plus” para o mês de Novembro!!!

Fala Galera!!! Novembro veio recheado com dois títulos muito bons para os assinantes da Playstation Plus. A Sony disponibilizou a lista de jogos do mês...

As novidades da Blizzcon 2019!

Como já é tradição em Novembro acontece a grande convenção da Blizzard, a  BlizzCon que acaba sendo a grande vitrine dos novos jogos da...

Novo trailer de Marvel’s Avengers destaca jogabilidade do game e apresenta sua trama inicial!

Marvel’s Avengers ganhou um trailer totalmente dublado que conta mais sobre a história do jogo e mostra a jogabilidade desde o começo.  O vídeo...

Recent Comments