Nova vilã e mais 40 minutos de Gameplay de Sombras da Guerra!

Compartilhe isso:

Ainda sobre a SDCC 2017, muitas novidades surgiram sobre o aguardado Terra-média: Sombras da Guerra (em inglês, Middle-earth: Shadow of War). Uma delas, foi a nova vilã Shelob (em português Laracna), que será interpretada pela atriz Pollyanna McIntosh (The Walking Dead).

Você pode conferir uma prévia da interpretação da personagem no vídeo abaixo, divulgado durante a feira:

Algumas outras informações sobre o game foram divulgadas na SDCC 2017.

Segundo os produtores, Sombras da Guerra será quatro vezes maior que Sombras de Mordor (Shadow of Mordor). O game que traz elementos e mecânicas melhoradas, com ambientação e personagens sendo moldados novamente pelo sistema Nemesis, onde as ações e decisões do jogador criam um mundo único a cada vez que você joga o game. Por fim, o novo jogo promete ter um final mais digno que o seu antecessor, dando uma conclusão definitiva à saga de Talion e Celebrimbor.

Além disso tudo, também foi divulgado um mega gameplay de quase 40 minutos do game liberado em 4 partes. Confira abaixo:

Sombras da Guerra será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 10 de Outubro e será totalmente traduzido e dublado em português, em todas as plataformas.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta