Nova DLC “Not a Hero” de Resident Evil 7 ganha data de lançamento!

Compartilhe isso:

Com o grande sucesso do último game da franquia Resident Evil, a Capcom prometeu que iria lançar em sequência algumas DLCs para não apagar o brilho do game e cumpriu de fato isso.

A mais aguardada DLC do jogo, intitulada Not a Hero”, havia sido anunciada para o primeiro semestre de 2017, mas acabou sendo adiada e não tinha sequer previsão de lançamento. A Capcom consequentemente, sentiu o impacto no “bolso”, pois as vendas do game, após todo o hype, caíram e ficaram abaixo do esperado. Foi então que a produtora preparou uma data de lançamento para a nova DLC.

Estranhamente, a data acabou não sendo divulgada por nenhum canal oficial da produtora primeiramente, mas sim pela revista japonesa Famitsu, o que deixou os fãs um pouco confusos. A Capcom acabou fazendo o anúncio oficial, logo em seguida, com um teaser pra lá de enigmático. Confira abaixo:

DLC trará mais informações sobre o no mínimo estranho Chris Redfield que aparece no game, além de a possibilidade de jogar com o soldado da Umbrella Corporation.

Not a Hero será lançado em 14 de Dezembro, e virá juntamente com uma outra DLC, a End of Zoe que explicará os fatos ocorridos em um dos finais do game o qual Zoe fica viva. Vale lembrar que a DLC será totalmente gratuita, como a Capcom já havia anunciado.

Resident Evil 7 está disponível para as plataformas Xbox One, PS4 e PC.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta