Rumores sobre produção de GTA VI é falsa!

Compartilhe isso:

Que a Rockstar não iria largar sua fábrica de dinheiro com a franquia GTA todos já sabiam, mas uma informação citada em um currículo de um ator chamado Tim Neff, mexeu com a comunidade gamer.

Foi divulgado através de um grande portal gamer, uma imagem de parte do currículo do ator, contendo seu portfólio que incluía GTA VI e Red Dead Redemption 2, o que fez com que os fãs mandassem mensagens ao ator e a produtora.

Infelizmente, o ator publicou através de seu Twitter que a imagem é falsa e que ele não tem relação nenhuma com o ocorrido. Ressaltou também, que trabalhou na produção de GTA V e que provavelmente está sendo alvo de uma “trollagem”.

Já a Rockstar não se pronunciou oficialmente, de fato, a empresa já deve estar acostumada com esse tipo de notícia, já que rumores parecidos ocorreram inúmeras vezes com o atual game da franquia antes de seu lançamento.

De qualquer forma, a expectativa continua grande em relação ao próximo game. O que nos resta é aguardar e ir matando a ansiedade com o excelente modo online de GTA V!

Outras Notícias:

Deixe uma resposta