[PLUS-REVIEW] Nossa análise dos games disponíveis na “PlayStation Plus” agora em Setembro!!!

Compartilhe isso:

Fala Galera!!!

Setembro finalmente chegou e com ele dois títulos de peso para os assinantes da Playstation Plus. A Sony disponibilizou a lista de jogos do mês de Setembro e nós fizemos um Review de cada jogo explicando os pontos altos e baixos para te ajudar a escolher como expandir sua biblioteca.

Confira abaixo nossa opinião sobre os jogos da PS Plus deste mês:


Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Knight traz o “Cavaleiro das Trevas” em sua última caçada, finalizando a série Arkham com chave de ouro.

O game começa com Batman em mais uma típica noite de combate ao crime em uma Gotham onde a morte do Coringa (seu maior inimigo) trouxe uma certa paz e estabilidade, porém tudo muda quando o Espantalho entra em cena e desafia nosso herói. Após diversos acontecimentos e o aparecimento de diversos vilões da franquia, temos a apresentação do antagonista Arkham Knight (Cavaleiro de Arkham), um inimigo que com certeza trará muita dor de cabeça ao morcego.

A história de Arkham Knight segue um ritmo frenético, em uma narrativa consistente e muito bem produzida, com cenas de ação dignas de Hollywood e um enredo capaz de fazer inveja a muitos cineastas.

Já o gameplay não muda muito em relação aos games anteriores, onde Batman conta com  um arsenal de habilidades e equipamentos que o ajudam a combater o crime, seja de forma furtiva, fazendo uso da tecnologia para emboscar seus inimigos, ou atacando diretamente com diversos combos no já consagrado formato de combate da série.

Porém, existem sim algumas novidades como a adição do Batmóvel, elemento este que insere perseguições, batalhas entre tanques e ótimas cenas de ação durante o game, além de uma cidade de Gotham maior e mais rica em detalhes se comparada aos títulos anteriores da série Arkham.

Um jogo muito bem produzido e uma grande adição a biblioteca daqueles que não tiveram a oportunidade de desfrutar deste grande game do “Cavaleiro das Trevas”.

Disponível entre 3  a 30 de Setembro na PlayStation Plus


Darksiders III

Em Darksiders III controlamos Fury, uma dos 4 cavaleiros do apocalipse que está em uma missão para acabar com os sete pecados capitais. A trama acontece logo após o prólogo do primeiro Darksiders, quando War vai à Terra durante o confronto entre anjos e demônios e acaba acusado de traição pelo Conselho das Chamas, grupo que faz o meio de campo entre céu e inferno.

O gameplay de Darksiders III trouxe algumas mudanças em relação aos títulos anteriores. Os puzzles bem elaborados foram deixados de lado e o combate também foi alterado. O jogo foca mais no gameplay Hack ‘N’ Slash, que é o padrão da franquia, porém tem similaridades com mecânicas adotadas por games como Dark Souls e Bloodborne, onde o principal objetivo é punir os jogadores por falharem em combate.

O resultado é um game onde as duas mecânicas brigam o tempo todo. Você será impelido a continuar sua aventura, mas o game tentará puxar seu tapete e forçá-lo a  voltar a lugares onde morreu, só para recuperar todo o dinheiro que deixou para trás.

Embora seja um game sólido e divertido como há muito não se via, ele demora a brilhar devido a seus problemas técnicos e a mecânica Souls-Like extremamente punitiva, inadequada para este estilo de jogo. Porém, se o jogador conseguir passar pelo início um tanto cansativo do game, vai encontrar um título divertido como os primeiros Darksiders.

Disponível entre 3  a 30 de Setembro na Playstation Plus


A assinatura mensal da PlayStation Plus custa R$ 25,90, enquanto a anual fica em torno de R$149,90. Com este valor os jogadores tem direito a possibilidade de jogar online e receber dois ou mais títulos de forma “gratuita” todo mês para cada plataforma (PS4PS3 e PS Vita).

Outras Notícias: