Neymar no PSG? Sobrou até para a Konami!

Compartilhe isso:

Um dos maiores jogadores do cenário mundial futebolístico, resolveu mudar de clube a partir de uma proposta quase que bilionária.

Neymar está fechado com o clube e agora defende o PSG, time francês que ultimamente vem investindo pesado na compra de jogadores de renome como Daniel Alves e Di MaríaMas a transferência do craque, não deixou somente o Barcelona com dores de cabeça.

Konami, responsável por um dos maiores games de futebol da atualidade o Pro Evolution Soccer (PES), também terá sérios problemas com a divulgação do game. Tudo porquê o jogador estamparia a capa do jogo junto com outros jogadores vestindo a camisa do agora “ex-clube” Barcelona, que tem contrato de exclusividade com a gigante japonesa.

A equipe de marketing da Konami terá que se desdobrar para refazer “toda” a campanha de divulgação e utilizar e muito os recursos de manipulação de imagens, já que o game será lançado agora em Setembro no mercado.

Você pode conferir abaixo o trailer do novo PES, que ainda inclui Neymar entre os jogadores do Barcelona:

PES 2018 estará disponível a partir do dia 12 de Setembro para as plataformas PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Já é possível adquirir o game em pré-venda na Steam por R$199,00 ou R$229,00 na versão FC Barcelona Edition.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta