Home Dispositivos Pokémon of The Year, Mewtwo e iniciais de Kanto na Raid Battle......

Pokémon of The Year, Mewtwo e iniciais de Kanto na Raid Battle… todas as novidades do “Pokémon Day”!

Fala comunidade Gamer!

Para celebrar o Pokémon Day que ocorre todo ano no dia 27 de Fevereiro, a The Pokemon Company resolveu presentear os fãs da franquia com diversos anúncios e novidades, em quase todas as suas mídias.

Fizemos um resumo então de tudo o que rolou ontem, trazendo todos os destaques deste dia tão importante para a franquia Pokémon, confira:


Pokémon of The Year

A votação do Pokémon of the Year 2020 (feita em parceria com a Google) onde os usuários escolheram seu pokémon favorito de cada uma das 8 regiões finalmente teve seu resultado divulgado ontem.

Com 140.559 votos, Greninja foi escolhido como o pokémon mais popular entre todos, batendo nomes como fortes da franquia Charizard e Lucario. A surpresa maior foi justamente Pikachu, mascote da franquia desde 1996, não estar nem entre os 10 mais votados, recebendo apenas 48.060 votos e figurando em 19º lugar na lista (bizarro).

Confira abaixo os outros pokémon presentes no Top 10:

1 – Greninja
2 – Lucario
3 – Mimikyu
4 – Charizard
5 – Umbreon
6 – Sylveon
7 – Garchomp
8 – Rayquaza
9 – Gardevoir
10 – Gengar


Pokémon Sword & Shield

Pokémon Sword & Shield irá trazer Raid Battles especiais nesse período, permitindo aos jogadores enfrentar um Mewtwo gigantesco e os iniciais de Kanto (Charmander, Squirtle e Bulbasaur) em suas formas Dynamax dentro do jogo.

Para quem se aventurar a enfrentar o famoso lendário, vá preparado com uma equipe bem estruturada e com todos os pokemon do time no level 100, pois a Raid tem se provado um grande desafio devido aos ataques devastadores de Mewtwo e de sua grande resistência. Infelizmente não é possível capturar Mewtwo depois de derrotar o mesmo, porém quem conseguir esta façanha receberá grandes prêmios dentro do jogo.

Juntamente com os pokemon citados acima aparecerão também as versões Gigantamax de Grimmsnarl, Kingler, Hatterene, Orbeetle e Toxtricity disponíveis para captura para toda a comunidade do jogo.


Pokémon GO

É claro Pokémon GO, um dos jogos mais populares da franquia atualmente, não ia ficar de fora dessa festa toda…

O game trouxe atualizações nesse dia 27, retomando o evento do Mewtwo de Armadura, que estará disponível novamente em batalhas de Raid nível 5, assim como os pokémon “clone” de Charizard, Venusaur e Blastoise, como forma de divulgação para o remake em 3D do primeiro filme de Pokémon, que chegou essa semana na Netflix.

Também será possível encontrar os iniciais de Kanto em ovos de 7km, assim como Pikachu e Eevee, todos com chapéis comemorativos do aniversário de Pokémon (uma pena que não é possível evoluí-los, assim como nos eventos anteriores).


Pokémon Masters

Outro game mobile que comemorou o aniversário da franquia em grande estilo foi Pokémon Masters, que revelou em seu novo trailer a chegada do campeão Red, o primeiro treinador da franquia.

Red ao lado de Charizard finalmente chega ao jogo, podendo evoluir para Mega Charizard X durante o seu movimento especial dentro das batalhas. Outros personagens apresentados no trailer e que certamente chegarão em breve ao game, são Dawn & Turtwig, Wally & Gallade, Lillie & Cleafairy, Leaf & Venusaur, além de Blue com um novo Sync Pair (o seu famoso Blastoise).


Pokémon Coco (Novo Filme)

Por fim e não menos importante, um novo trailer do filme 23 de Pokémon, intitulado apenas como Coco (seria isso uma referência ao filme da Pixar), foi liberado ontem e revelou um novo pokémon mítico. Assista:

Zarude é um pokémon Noturno/Grama que possui videiras enroladas em seus pulsos e atrás do pescoço e pode utilizá-las para se locomover entre as árvores e pegar frutos em galhos muito altos, além de propriedades curativas. Esse monstrinho costuma viver em bandos e se torna hostil caso alguém do seu grupo esteja em perigo, atacando invasores.

No filme, é mostrado um garoto que aparentemente cresceu na floresta e possui uma relação muito forte com Zarude, quase que de pai pra filho. É interessante notar que no trailer, o pokémon usa uma capa com o número 251, justamente o número de Celebi na Pokédex, que também aparecerá no longa em sua versão Shiny.


E ai pessoal, animados com as novidades que rolaram no evento? Conte pra gente nos comentários o que você mais gostou…

Alberto Vieira
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -