Home Seções Eventos Melhores jogos "indie" da BGS 2017... Zaaljinn: Wrath of Elementals!

Melhores jogos “indie” da BGS 2017… Zaaljinn: Wrath of Elementals!

Continuando nosso especial com os destaques da área indie da BGS, temos Zaal Jinn: Wrath of Elementals, do estúdio carioca Aiyra, que, na opinião deste que vos fala, é um dos games mais bonitos da feira. Além dos personagens e cenários feitos à mão, o game conta com animações muito fluidas, que lembram bastante o estilo “Anime”.

O game, que mistura elementos de hack’n’slash e plataforma, conta a história do jovem Zaal, que se vê preso em um mundo infestado por criaturas elementais. Para restaurar o equilíbrio de sua terra, o jovem precisará dominar todos os elementos. Para isso, contará com a ajuda de diversos aliados, como a guerreira do fogo Ignis e um misterioso gênio, que acompanha o protagonista durante toda a aventura.

O visual do jogo lembra bastante animes estilizados como Avatar: A Lenda de Aang, por exemplo. Com controles simples, o game é acessível até mesmo para quem não está acostumado com jogos de plataforma. Mesmo assim, é necessário alguma prática para vencer os obstáculos do game, que envolvem saltos, esquivas e poderosos combos.

O gameplay traz elementos baseados em Mega Man, com combate e movimentação rápidos, além do sistema de poderes “elementais” adquiridos a cada fase e usados para derrotar o chefe da fase seguinte. Durante a feira, pudemos colocar toda a nossa habilidade em prática, mas infelizmente, acabei morrendo no boss final da demo… =(

Resultado de imagem para zaal jinn

Zaal Jinn: Wrath of Elementals será lançado em algum momento em 2018, com versões para PC, Mac e Linux.

Paulo Nagahara
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -