Home Seções Eventos Melhores jogos "indie" da BGS 2017... Yokai Killer!

Melhores jogos “indie” da BGS 2017… Yokai Killer!

Yokai Killer foi, sem dúvida, um dos games mais divertidos que testamos durante a BGS. Criado pelo estúdio Dark Paladin, o game lembra um pouco as antigas versões de Castlevania, com sua mistura de ação e plataforma. No entanto, as semelhanças param por aí. Ao invés de monstros e vampiros, Yokai Killer nos leva ao Japão Feudal, com seus demônios e criaturas fantásticas.

No game, o jogador assume o papel de Raiko, um habilidoso guerreiro incumbido à uma missão relativamente simples: salvar a filha de seu mestre. A tarefa, no entanto, se prova mais perigosa que o esperado, quando Raiko cai em uma emboscada e se vê rodeado de Yokais sedentos por seu sangue.

Misturando elementos 2D à ambientes 3D, o game traz um visual retrô bastante agradável, com diversas transições de cenário, e muitos caminhos a serem percorridos. Na demo que jogamos durante a feira, exploramos uma grande caverna, repleta de inimigos e tesouros escondidos. Parte dessa demo você pode conferir no trailer abaixo:

Segundo Artur Giardi, desenvolvedor-chefe por trás de Yokai Killer, o game tem previsão de lançamento no início de 2019, inicialmente para PC.

Paulo Nagahara
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -