Luigi, seu rival Waluigi e King Boo chegam à Mario Kart Tour durante o Halloween!

Compartilhe isso:

Mario Kart Tour é realmente um sucesso, batendo o recorde de 20 milhões de downloads em apenas um dia e atingindo 90 milhões na primeira semana.

Mas considerando que o game foi lançado em Setembro, era engraçado o fato de que Luigi, o irmão do Mario, ainda não estivesse disponível dentro do jogo. Pois bem, com uma dose de bom humor, a Nintendo acabou revelando no Twitter o motivo pelo qual o bigodudo acabou chegando só agora…

Parece que Luigi não estava encontrando suas chaves e acabou se perdendo no meio do caminho, por isso o atraso (típico do personagem, haha). Mas o encanador finalmente chegou e trouxe sua cara de mal para amedrontar os adversários e também o seu kart “caça-fantasma” para o Halloween do jogo. O personagem chega há uma semana do lançamento de Luigi’s Mansion 3, como forma de promover o novo jogo do bigodudo.

Waluigi ficou com inveja de seu rival ganhar toda a atenção, e também entrou na onda para fazer enfim sua estreia (já que anda sendo esquecido ultimamente, tsc). O vilão traz na bagagem todo o seu repertório de ofensas no trânsito, fazendo Luigi se preocupar com mais coisas além de fantasmas durante suas corridas.

E é claro que o King Boo não podia faltar né, especialmente neste período tão “celebre” do jogo. O rei dos fantasmas fará sua entrada triunfal no game mobile a partir de hoje (23/10), trazendo todo esse conteúdo extra, além de mais dois novos trajetos, Waluigi Pinball e Luigi’s Mansion.

Mario Kart Tour está disponível para Android e iOS.

Outras Notícias: