Lendários serão finalmente liberados durante a Pokémon GO Fest!

Compartilhe isso:

A Niantic divulgou via Facebook uma ótima notícia para quem joga Pokémon GO. Depois de longa espera, finalmente o jogo receberá pokémon lendários que poderão ser capturados em eventos ao redor de todo o globo.

Semana passada, a produtora confirmou o primeiro evento oficial de Pokémon GO, que ocorrerá agora no sábado (22/07), em um parque em Chicago, EUA. O evento chamado Pokémon GO Fest, pretende reunir os fãs do jogo e claro, quem comparecer receberá uma recompensa por isso. Até então, os jogadores achavam que seria algum item valioso, mas para a surpresa de todos, a recompensa será a exclusiva captura do primeiro lendário de jogo.

Para que os lendários sejam liberados, as pessoas que estiverem no evento em Chicago precisam completar certas tarefas. A primeira delas será capturar pokémon o máximo que puder e assim liberar diversos bônus (como Candies e XP extras) para todos os usuários do jogo, ao redor do mundo. Completando essa missão durante as janelas de meia hora na parte da manhã, a segunda missão será desbloqueada e o pokémon lendário aparecerá numa Raid de ginásio. Assim que os jogadores de Chicago derrotarem o lendário, ele começará a aparecer em ginásios no mundo todo no dia seguinte.

No trailer, não há confirmação exata de qual lendário ou quantos deles serão liberados durante a disputa, porém já podemos ter uma ideia de que será uma experiência bem divertida e interessante.

Vamos torcer para que o evento seja um sucesso e que o pessoal que estará no Grant Park, em Chicago, consiga derrotar o pokémon a tempo! \o/

Outras Notícias:

Deixe uma resposta