[REVIEW] Pinte tudo ao seu redor com o novo Splatoon 2!

Compartilhe isso:

Nesta última sexta (21/07), a Nintendo realizou em seu stand na SDDC 2017, o lançamento oficial do novo Splatoon 2.  O game segue o mesmo estilo do seu antecessor, porém com muito mais novidades surgindo nessa segunda versão. Novas armas, novos modos de jogo, novos personagens e claro, novas formas de espalhar tinta.

Splatton 2 nada mais é que um jogo onde você precisa pintar tudo e a todos. Os Inklings continuam como protagonistas do jogo, possuindo habilidade de trocar de forma e se transformar em lula para confundir os adversários durante a Turf War. Para ajudá-los a conquistar território, você precisa ir cobrindo os lugares com a tinta que representa sua equipe (verde, rosa, etc.), com até 4 jogadores cooperando ao mesmo tempo.

Passaram dois anos desde o primeiro Splatoon e algumas coisas mudaram. Um dos locais que se tornou bastante popular nesse meio tempo foi a Inkopolis Square, que se encontra a duas estações de metrô da Inkopolis. O novo local abriga diversos modos de jogo, como o Octo Canyon, para disputas em Single-Player, Battle Lobby, para acessar as batalhas online, a Salmon Run, corrida contra os Salmonídeos, os vilões do jogo, e muito mais.

Splatoon 2 traz diversas armas legais para serem usadas na guerra de tinta. A Splat Dualies é a nova arma que se junta ao arsenal e traz uma pistola de tinta com dois canos para despejar tinta em seus adversários.

As armas originais do jogo anterior continuam e até ganharam um “upgrade” nesse novo jogo, como a Splat Charger (que é parecida com um rifle de tinta), Splat Roller (um rolo de pintar literalmente), Slosher (o famoso balde de tinta), Heavy Splatting (uma metralhadora de tinta super potente).

Entre as armas especiais, temos a Inkjet (um jato de tinta super poderoso), Splashdown (um círculo de tinta que suja tudo ao redor), Tenta Missiles (que atira misseis de tinta) e Sting Ray (que possui um tiro preciso).

Além dos modos tradicionais da Turf War, Splatoon 2 traz um novo desafio chamado, Salmon Run. Uma nova agência chamada Grizzco está recrutando Inklings para recolher os Power Eggs largados pelos Salmonídeos, que estão causando problemas para a população de Inkopolis.

O objetivo principal desse modo é adentrar o território dos Salmonídeos e roubar os ovos especiais do chefão deles, o perigoso Boss Salmonid. Você enfrentará os vilões numa disputa super divertida, podendo trocar depois os ovos por dinheiro do jogo e assim conseguir novas armas e equipamentos. O trabalho em equipe é fundamental aqui para ganhar a disputa.


NOTA 8,5/10!

Outras Notícias:

Deixe uma resposta