[REVIEW] Mega Man Legacy Collection 2, o “robozinho azul” está de volta!

Compartilhe isso:

A Capcom lançou hoje (10/08) a segunda coleção de jogos clássicos do Mega Man, chamada de Mega Man Legacy Collection 2.

Diferente da primeira coletânea lançada em 2015 (que trazia os 6 primeiros jogos do robozinho azul lançados para NES), a continuação conta com Mega Man 7, 8, 9 e 10 e abrange diferentes gerações de consoles. O sétimo e oitavo jogo foram lançados na época para Super Nintendo e PlayStation, respectivamente, enquanto os capítulos posteriores do pacote saíram para PS3, Xbox 360 e Wii anos depois.

Mega Man 7 (1995)
Mega Man 8 (1996)

As novidades ficam por conta da adição de pontos de checkpoints, quadros de pontuação online e desafios que incluem um modo no qual você tem que derrotar diversos chefões no menor tempo possível. Além disso, todos os DLCs lançados para Mega Man 9 e 10, como estágios e personagens extras, também estão inclusos na coleção. Também há um museu digital traz centenas de artes conceituais e registros de produção dos diferentes jogos do pacote.

Mega Man 9 (2008)
Mega Man 10 (2010)

Para quem ainda não está acostumado com o universo de Mega Man, a Capcom também permite habilitar uma armadura especial que garante mais resistência ao herói. Para completar, também é possível acessar um reprodutor de músicas que contém todas as faixas dos jogos presentes.

Mega Man Legacy Collection 2 faz bonito e mostra que alguns jogos são eternos, em especial Mega Man 7 e 8, que continuam excelentes até hoje. Ainda assim, o conteúdo desta coleção é um pouco inferior em termos de quantidade quando comparamos ao primeiro Legacy Collection. Além disso, há opções que poderiam ser melhor trabalhadas, como mais filtros ou a possibilidade de trocar o idioma dentro do jogo em si.


NOTA 6/10 (pois assim como o anterior, traz poucos jogos e deixa a desejar)!

Outras Notícias:

Deixe uma resposta