Konami libera DEMO de PES 2018 para todos os consoles, menos pra PC!

Compartilhe isso:

A Konami liberou hoje (30/08), a aguardada demo do novo PES 2018. O jogo já havia ganhado um beta aberto, que serviu apenas para fazer alguns testes, mas agora a versão de demonstração foi oficialmente liberada.

A versão que está disponível para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360, traz 12 times para testar o game: Corinthians, Flamengo, Barcelona, Liverpool, Inter de Milão, Borussia Dortmund, Boca Juniors, River Plate, Colo Colo e as seleções da Alemanha, Argentina e Brasil.

Além disso, a demo conta com os estádios Camp Nou, do Barcelona e Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund para a disputa das partidas. Os modos de jogo disponíveis se dividem entre as partidas amistosas e o modo cooperativo, com ambos podendo ser jogados apenas offline. Um fato curioso da versão demo é que a transferência do craque Neymar para o Paris Saint-Germain, ainda não foi oficializada no jogo e o atacante continua defendendo a equipe catalã.

Para aproveitar e testar a demo, basta acessar a loja virtual de cada console Xbox Live e PSN e transferir para o HD cerca de 5GB de arquivos. A versão final do game tem lançamento previsto para o dia 12 de Setembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta