Home Dispositivos Kojima pode voltar a produção de "Silent Hills", em novo acordo entre...

Kojima pode voltar a produção de “Silent Hills”, em novo acordo entre Sony e Konami!

Silent Hills é um projeto cancelado que volta e meia alguém fala alguma coisa. Dessa vez, um novo rumor sugere que a produção do game possa voltar a ativa, agora com a ajuda da Sony.

Em 2015, Hideo Kojima estava produzindo o novo título da franquia junto com a Konami, que parecia ser um projeto muito promissor, mas que acabou cancelado após o estúdio demitir o diretor. O projeto tinha envolvimento do diretor Guillermo del Toro (Hellboy) e do ator Norman Reedus (The Walking Dead), que protagonizaria o novo game.

Na época, uma demo do game, conhecida simplesmente como P.T., tinha acabado de ser lançada e já tinha até estabelecido o alto parâmetro de qualidade que o game possuiria:

O criador da série MGS então pegou suas coisas e resolveu criar Death Stranding, desenvolvido totalmente do zero, chamando novamente Del Toro e Reedus para participar do novo jogo. Os dois também estavam envolvidos com o projeto de Silent Hills anteriormente e abraçaram a ideia de Kojima.

“Então, eu conheci Hideo em uma Comic-Con de San Diego. Ele me mostrou que estava criando um jogo (o Silent Hills) e eu fiquei muito impressionado. Ele é um gênio. Viramos amigos e começamos a trabalhar juntos. Depois fizemos Death Stranding, que foi um sucesso. E, agora, estamos conversando para trabalhar em mais projetos”, disse o ator.

Segundo o novo rumor, a Sony seria o “mediador” de um novo acordo entre Kojima e a KonamiSilent Hills agora seria compatível com VR e seria ainda mais assustador. A Sony também teria se comprometido em dar total liberdade criativa para Kojima, assim como ele teve em Death Stranding. Reedus também estaria envolvido no projeto, assim como na primeira vez.

É interessante notar que Kojima já expressou vontade em criar filmes, mangás e animes, então fica a incógnita do que será o próximo game do japonês e se será mesmo uma nova abordagem à Silent Hills (ficamos na expectativa).

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -