Home Microsoft Jogos, Trapaças e Jogadores Irritantes: Como Temtem está combatendo os jogadores tóxicos!

Jogos, Trapaças e Jogadores Irritantes: Como Temtem está combatendo os jogadores tóxicos!

Em meados de Janeiro, o mundo ficou maravilhado com Temtem, um adorável MMO criado aos moldes de Pokémon, que nos permite conhecer e capturar dezenas de monstrinhos, e usar seus poderes em divertidas batalhas PvP e PvE. No papel, a ideia é ótima. Afinal, quem nunca sonhou em um Pokémon online, não é mesmo?

A realidade, no entanto, se prova um pouquinho diferente. Isso porque algum jogadores maliciosos já estão utilizando hacks e bugs no jogo para ganharem algum tipo de vantagem, seja nas batalhas, seja para conseguir as criaturinhas mais raras (é por isso que não podemos ter coisas legais).

É ai que entra a Crema Games, produtora do game e dona do maior martelo de ban da história! Agora na segunda-feira (03/02), a empresa divulgou em seu Twitter que havia banido mais de 900 contas que supostamente estariam trapaceando, e que isso é só o começo.

Foi uma atitude exagerada? Nem um pouco, já que a cada dia mais e mais jogos on-line se tornam impraticáveis, tamanha é a quantidade de cheaters (CS:GO, estou olhando para você), isso afasta novos jogadores e isola os veteranos. A ação da Crema Games, que muitos podem considerar drástica, demonstra o respeito que a empresa tem pelos jogadores “honestos” e pelo próprio jogo em si. Em uma comunidade on-line cada vez mais tóxica, acredito que essa seja uma boa iniciativa para manter um ambiente saudável.

Se você gosta de Pokémon, anda na linha e ainda não conhece Temtem, saiba que o game já está disponível em versão beta para PC e logo mais terá versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Paulo Nagahara
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -