“Inside XBOX”, veja os games anunciados para o Xbox Series X!

0
288

Fala comunidade Gamer!

O Inside Xbox desta quinta-feira (07/05), trouxe novidades sobre 13 jogos de estúdios third-party que serão lançados para o Xbox Series X, novo console da Microsoft a ser lançado agora, no final de 2020.

Dos 13 games apresentados, 10 farão parte do Smart Delivery, programa da Microsoft que permite que os jogos comprados possam ser utilizados tanto no novo console, o Xbox Series X, como nos consoles da atual geração da família Microsoft, como o Xbox One, Xbox One S e Xbox One X.

Todos os games apresentados serão otimizados para o Xbox Series X, o que significa que eles vão ser todos “melhorados” para utilizar o potencial do novo console da Microsoft com gráficos melhores, movimentação mais fluída e melhor resolução, comparando com os consoles da atual geração.

Confira abaixo os jogos apresentados:


Bright Memory Infinite

Lançado inicialmente como uma “demo” para a Steam, Bright Memory chega finalmente com o seu game completo para o novo console da Microsoft. Desenvolvido pela FYQD Studio, Infinite é um híbrido de jogo de tiro em primeira pessoa com mecânicas de ação. O título é ambientado em uma metrópole futurista do ano 2036, quando um fenômeno estranho ocorre nos céus de todo o mundo.


DiRT 5

Isso é fato, todo lançamento de console tem algum jogo de corrida anunciado logo no começo. A Codemasters resolveu então trazer novos recursos, inovações e uma abordagem inédita para o seu novo Dirt 5. Uma surpresa é as aparições de Troy Baker e Nolan North no game, que emprestarão suas vozes para personagens principais da história.

*Smart Delivery.


Scorn

Scorn é um jogo de horror em primeira pessoa que quer levar o jogador para uma jornada não-linear. Espere uma ambientação apavorante, que inclusive lembra o estilo de H.R. Giger.


Chorus

Chorus é um shooter de combate especial que acrescenta história à experiência. Você é Nara, que carrega traumas enquanto pilota sua nave, Forsaken, em uma jornada para destruir o culto que a criou. O game chega em 2021.

*Smart Delivery.


Madden NFL 21

A Electronic Arts apareceu na transmissão para mostrar o jogo de futebol americano Madden 21. Sem muitas novidades, o vídeo apresentado foi mais pra mostrar a evolução do game durante as décadas.

*Smart Delivery.


Bloodlines 2

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, a sequência do RPG leva você para o submundo, onde você deve escolher seu caminho entre os clãs de vampiros. Além da versão para Xbox Series X, o game já está confirmado para PS4, Xbox One e PC.

*Smart Delivery.


Call of the Sea

Este jogo de aventura com perspectiva em primeira pessoa é ambientado em 1930. Em Call of the Sea, você será Norah, uma mulher corajosa que deve explorar uma ilha em busca de seu marido desaparecido.

*Smart Delivery.


The Ascent

Imagine um Diablo com ambientação cyberpunk e você terá The Ascent. Este RPG de ação permite que você jogue sozinho ou no modo co-op em um mundo ambientado num futuro distópico e caótico.

*Smart Delivery.


The Medium

O estúdio Bloober Team revelou The Medium, um jogo de horror psicológico que chamou a atenção dos espectadores e fãs de Silent Hill. Transforme-se em um médium vivendo entre dois mundos: o real e o espiritual. O game será lançado no final de 2020.


Scarlet Nexus

A Bandai Namco revelou Scarlet Nexus, um game de ação com estilo de anime em que você controla Yuito Sumeragi. No jogo, você vai explorar a cidade futurista New Himuka, enquanto tecnologia e habilidades sobrenaturais são utilizadas para instigar uma guerra.

*Smart Delivery.


Second Extinction

A Systemic Reaction revelou Second Extinction, um FPS cooperativo em que você encontrará hordas absurdas de dinossauros que dominaram a Terra.

*Smart Delivery.


Yakuza: Like a Dragon

O sétimo jogo da série principal de Yakuza é um dos jogos de lançamento do Xbox Series X e também chegará ao Xbox One no final de 2020.

*Smart Delivery.


Assassin’s Creed: Valhalla

O novo jogo da franquia da Ubisoft ganhou um novo trailer que não mostra exatamente as mecânicas de gameplay, mas contém trechos do jogo rodando no Xbox Series X. Assassin’s Creed: Valhalla será ambientado na era Viking e continuará contando a história da Ordem dos Assassinos, agora com machados, tranças e cultos ao deus Odin.

*Smart Delivery.


É isso ai, essas foram as novidades anunciadas durante a apresentação da Microsoft

Como era de se esperar do começo de uma nova geração de consoles, os primeiros games apresentados ainda não demonstram toda a capacidade da nova geração. Mas pelo visto já podemos notar uma evolução gráfica em alguns títulos e idéias bem interessantes em algumas novas IPs. Lembrando que os jogos apresentados são de estúdios third-party, novidades sobre os jogos exclusivos da Microsoft serão reveladas apenas em Julho..

A única dúvida que fica é, será que é pra isso que serve a “caixa” do novo Xbox Series X? (haha)

Nós do Game Noticia esperamos que essa nova geração de games não só traga uma evolução gráfica, mas também mundos mais vivos, física realista para uma sensação de imersão maior, mapas de mundo aberto mais interativos e parecidos com a realidade

E você caro leitor o que espera dessa nova geração de consoles? Não deixe de comentar!