Home Microsoft Hyper Scape, o novo "battle royale" urbano da Ubisoft!

Hyper Scape, o novo “battle royale” urbano da Ubisoft!

Fala comunidade gamer!

Não há uma planície gramada, matagal ou floresta aberta em Hyper Scape… o novo game da Ubisoft Montreal ao estilo battle royale e com temática urbana foi anunciado hoje (02/07) pela empresa, durante uma conferência virtual. O game será gratuito e deve chegar as plataformas Xbox One, PS4 e PC ainda em 2020.

As áreas rurais são um componente tradicional do gênero battle royale, com os biomas naturais oferecendo uma mudança nas distâncias e criando oportunidades. Porém o novo game rejeita essa “tradição” e é situado em um mapa exclusivamente urbano. Composto por blocos habitacionais, fábricas, monumentos e pátios, em Hyper Scape, todo o cenário é feito exclusivamente pelo homem.

O mapa de game é situado em Neo Arcadia, uma cidade que é essencialmente uma recriação de Paris em uma versão altamente tecnológica. E se você já esteve em Paris ou assistiu a um filme situado na cidade, sabe que a cidade possui muitos, mas muitos lugares altos.

O game não conta com um sistema de parkour ou algo assim propriamente, mas os telhados são claramente projetados para serem muito utilizados e podem ser acessados através de caminhos e redes de edifícios que são interligadas por trilhos de trem que se elevam acima das ruas, além de muitos edifícios que podem ser escalados através de escadas.

Falando um pouco das armas que podem ser encontradas no game… enquanto Hyper Scape ostenta uma coleção de rifles e espingardas tradicionais, o jogo também possui um “canhão de energia” que parece ter saído de Unreal Tournament, uma “mini-arma rotativa”, vista pela última vez em Predador e um rifle de plasma muito parecido com os encontrados em Halo.

Espero que, à medida que o jogo evolua, mais dessas armas “fora do comum” apareçam na gameplay. Já temos todo esse “gostinho” de Unreal Tournament no combate com plataformas de salto e lançamento, mas acho que a introdução de um “Flak Cannon” (com projéteis ricocheteando nas paredes, por exemplo) acrescentaria um tempero especial para o combate.

Outra coisa que me deixou bem interessado em ver acontecer é a abordagem de Hyper Scape à morte. Quando você morre, em vez de ser forçado a assistir o restante da partida, você permanece no mapa como um fantasma (sim, um fantasma).

Você pode andar livremente com os membros restantes do seu elenco de três jogadores, embora não possa interagir com o mundo. Para ressuscitar, você precisa encontrar um ponto de restauração, que é gerado no local em que os jogadores morrem.

O sistema significa mais do que não haver tempo de inatividade real; jogadores mortos podem atuar como “espiões”. Jogando como fantasma, você pode avançar e avisar sobre inimigos que estão no caminho, permitindo que os companheiros de equipe façam uma emboscada.

E você caro leitor? Ficou interessado no novo battle royale da Ubisoft? Não deixe de comentar!

Alberto Vieira
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -