Home Notícias Depois de sumiço, GTA IV voltará a compor catálogo da Steam!

Depois de sumiço, GTA IV voltará a compor catálogo da Steam!

Após um mês da retirada do Grand Theft Auto IV da Steam, a Rockstar anunciou o retorno do game para a plataforma e também para a Rockstar Game Launcher, serviço de games da empresa.

No início de janeiro, a opção de compra do GTA IV foi removida da Steam inesperadamente. A justificativa da Rockstar pra isso foi devido a problemas com outra plataforma, a Games For Windows Live, que deixou de oferecer suporte ao jogo.

Segundo o portal The Verge que recebeu o porta-voz da Rockstar, o game utilizava a  GFWL para gerar serial codes (chaves de venda) adicionais para o jogo, e com o fim do suporte, não era mais possível gerá-los.

Mas para compensar o problema, a Rockstar anunciou que está trabalhando em uma nova versão completa do game, intitulada Grand Theft Auto IV: Complete Edition e que estará disponível em 19 de Março.

Resultado de imagem para gta 4 rockstar

A nova versão trará a expansão Episodes From Liberty City já incluída na compra, porém remove o modo Multiplayer do game e a tabela de classificação, além de algumas rádios conhecidas como Self-Acusation FM e Vice City FM (vantagens e desvantagens).

Aos jogadores que já possuem um save game de GTA IV não se preocupe, vocês não serão afetados. Anova versão será compatível com os saves já utilizados anteriormente.

Fernando Fugiwara
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -