Home Microsoft Após rumores, Geralt de Rivia é apresentado como personagem especial em SoulCalibur...

Após rumores, Geralt de Rivia é apresentado como personagem especial em SoulCalibur IV!

Parece que essa semana as produtoras resolveram transformar alguns rumores em realidade.

Algumas semanas atrás, muito se especulou sobre Geralt de Rivia, protagonista da série The Witcher, aparecer em um game fora da franquiaPois não deu outra… a Bandai Namco juntamente com a CD Projekt RED finalmente revelaram que o “Geraldão” será um personagem jogável de SoulCalibur VI.

No trailer de anúncio do personagem, você pode conferir as habilidades do herói, trazendo músicas conhecidas da trilha sonora de The Witcher 3: Wild Hunt e claro, Kaer Morhen, base de operações dos caçadores de monstros e que deve ser um dos cenários de luta no novo SoulCalibur.

Confira abaixo:

O bruxo se junta a um grupo seleto de personagens “convidados” para o jogo de luta baseado em armas e espadas, entre eles Link de The Legend of ZeldaEzio de Assassin’s Creed Darth Vader/Yoda de Star Wars. Além de lutar com suas espadas, Geralt também poderá utilizar seus feitiços durante o combate.

Além do trailer,  também foi liberado um poster promocional do personagem e Mitsurugi:

SoulCalibur VI chega para PCPS4 e Xbox One ainda em 2018.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -