FIFA 18, Alex Hunter dará uma passadinha no Brasil na nova temporada de “A Jornada”!

Compartilhe isso:

O Modo Jornada do FIFA 17 foi um enorme sucesso esse ano e a EA Sports espera repetir o mesmo agora com o FIFA 18.

Na segunda temporada do modo, chamada “A Volta de Hunter”, Alex Hunter virou o centro das atenções em uma temporada movimentada na Premier League. Agora boatos dizem que ele vai trocar de clube. Novidades sobre a história surgem a todo momento e entre elas, uma passagem pelo Brasil aparece como surpresa.

Confira o trailer abaixo:

Durante o WB Games Summit, promovido pela WB Games, que distribui jogos da EA no Brasil, foi confirmado que Alex Hunter agora poderá se transferir para times de outros países. Entre as lugares disponíveis estão a Inglaterra, EUA, Alemanha, França, Espanha e surpreendentemente o Brasil.

Todos os times do campeonato inglês e brasileiro estarão disponíveis para Alex Hunter poder jogar. Porém, apenas um time de cada uma das outras ligas permitidas poderá contar com o jogador – sendo Los Angeles Galaxy nos Estados Unidos, PSG na França, Atlético de Madrid na Espanha e Bayern de Munique na Alemanha.

Durante o evento, foi confirmado ainda que FIFA 18 será lançado no dia 3 de Outubro no Brasil. O jogo estará disponível para as plataformas PC, Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e Nintendo Switch.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta