Home Microsoft Fãs recriam o "Chorão Skate Park", famosa pista do cantor, dentro de...

Fãs recriam o “Chorão Skate Park”, famosa pista do cantor, dentro de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2!

Os brasileiros fãs de Charlie Brown Jr. não viram o cantor Chorão como personagem jogável no novo Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, porém ganharam de presente uma das músicas da banda na trilha sonora do jogo. Mas não foi só isso…

O “Chorão Skate Park”, famosa pista que o músico tinha na Baixada Santista, foi recriada pela dupla André Kovadloff e Vitão Morais do canal Tio Kill, que resolveram fazer uma homenagem ao falecido cantor. A criação é uma cópia perfeita da original, trazendo rampas, corrimões e até as cores características do local onde Chorão costumava fazer suas manobras.

A nova pista foi montada dentro do modo de criação do jogo e pode ser testada de forma gratuita pelos jogadores que possuem a versão do game para PS4 (logo mais algum outro fã cria e disponibiliza pras outras plataformas, pode apostar). Para fazer isso, basta acessar o menu “Crie-Sua-Pista”, procurar por “TioKill” e fazer o download.

Confira o vídeo abaixo do canal explicando o passo-a-passo:

Infelizmente o local não existe mais, já que acabou sendo demolido um pouco depois da morte do cantor, quando o irmão de Chorão não pôde mais arcar com os custos do local e teve que devolvê-lo aos proprietários do terreno. Mas fica ai a lembrança do Chorão Skate Park, agora eternizado no novo Tony Hawk’s.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -