Home Dispositivos Evento de "Natal" de Pokémon GO traz novos pokémon e captura com...

Evento de “Natal” de Pokémon GO traz novos pokémon e captura com realidade aumentada (e mais, Kyogre)!

Uma nova leva de Pokémon da terceira geração está disponível em Pokémon GO a partir de hoje (21/12), em comemoração ao final de ano.

O evento de Natal voltou mais uma vez e trouxe um verdadeiro presente para os fãs do jogo. Além do aumento normal da quantidade de pokémon de gelo espalhados por aí e da volta do Pikachu com gorro de Papai Noel, a Niantic também liberou novos pokémon para serem capturados.

Alguns monstrinhos de tipo “Gelo” e do tipo “Água” da terceira geração fazem sua estreia no jogo, como Feebas, Milotic, Wailmer, Sharpedo, Luvdisc, Relicanth e Snorunt, além de Kyogre, pokémon lendário que provavelmente estará disponível via Raid, assim como Groudon.

Além disso, um novo jeito de capturar pokémon também foi incorporado ao aplicativo, que agora utiliza o recurso de realidade aumentada AR+. A função está disponível apenas para os treinadores que possuem iPhone 6S ou superior, atualizados com iOS 11.

Ao invés de usar a câmera apenas como plano de fundo para a captura normal, o novo modo permitirá que os treinadores encontrem os monstrinhos e consigam se aproximar realmente deles, podendo ir para frente, para trás e para os lados.

Agora os pokémon ficam fixos em um lugar e têm escala de tamanho, o que significa que um Snorlax poder realmente “bloquear seu caminho”, caso você encontre um deles por aí. Os monstrinhos também vão reagir de acordo com a sua aproximação: caso você chegue muito perto, eles podem se assustar e fugir, então tome cuidado ao se aproximar e fique de olho no indicador de distância.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -