Home Dispositivos Equipe Rocket invade o Pokémon GO e introduz novos "Pokémon das Sombras"...

Equipe Rocket invade o Pokémon GO e introduz novos “Pokémon das Sombras” ao jogo!

Uma das equipes mais temidas do mundo Pokémon, a Equipe Rocket, finalmente fez a sua estréia em Pokémon GO. O grupo de vilões vem mais uma vez tentar dominar o mundo dos monstrinhos, mas dessa vez eles trouxeram uma “surpresinha” na mala.

Os capangas da Equipe Rocket começaram a invadir as PokéStops na tarde de ontem (25/07) e atrás dos recursos das paradas. Porém, derrotá-los não será uma tarefa fácil, já que eles estão usando Shadow Pokémon (ou na tradução do jogo, “Pokémon das Sombras”) durante as batalhas, monstrinhos com força além do normal e difíceis de controlar.

Essa nova forma pokémon apareceu a primeira vez nos jogos spin-off de Pokémon Colosseum e Pokémon XD: Gale of Darkness, lançados para Game Cube há alguns anos atrás. Uma aura negra envolve o monstrinho e seus olhos ficam vermelhos, como se o pokémon estivesse corrompido e tornando-o extremamente violento.

Para encontrar os vilões no jogo, basta você procurar por PokéStops que estão descoloridas, num tom mais escuro, e que parecem estar desreguladas. Assim que chegar mais próximo delas, o logo da Equipe Rocket aparecerá e um capanga desafiará você para uma batalha.

Os pokémon utilizados por eles beiram os 3000 CP e estão todos corrompidos. Cabe a você derrotar os vilões e recapturar os pokémon sombrios que eles deixarem para trás, podendo purificá-los novamente utilizando Stardust e algumas Candies.

Pokémon GO está disponível para Android e iOS.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -