As novidades da EA na E3 2019!

Compartilhe isso:

Como de costume um dia antes do início da E3, a Electronic Arts mostrou as novidades do estúdio em sua conferência, trazendo bastante coisa sobre seus futuros jogos e apresentando também expansões para jogos atuais.

Dessa vez a empresa optou por não fazer uma conferência no modelo dos últimos anos, não tendo um apresentador fixo. A EA dividiu sua apresentação em blocos de meia hora que traziam trailers, gameplays e conversas com os desenvolvedores. Durante esses blocos, tivemos alguma informações sobre jogos como Battlefield V, Apex Legends, FIFA e o promissor Star Wars: Jedi Fallen Order.

Abaixo você confere todas as novidades da conferência da EA


STAR WARS JEDI: FALLEN ORDER

Logo de cara, a empresa apresentou um gameplay de 13 minutos do novo Star Wars Jedi: Fallen Order, que foi revelado em Abril desse ano. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio da Respawn Entertainment, o mesmo de jogos como Titanfall e Apex Legends.

No trailer podemos ver Cal Kestis utilizando suas habilidades para agarrar os inimigos, arremessar seu sabre de luz e até interagir com o cenário. O jogo demonstra elementos de RPG, onde é possível melhorar o seu personagem e além disso o jogo também conta com a participação de Saw Gerrera, um personagem do filme Rogue One: Uma História Star Wars.

Star Wars: Jedi Fallen Order tem lançamento previsto para 15 de Novembro de 2019, para Xbox One, PS4 e PC.


APEX LEGENDS

Aproveitando o evento, a EA trouxe novas informações sobre Apex Legends, um dos battle royale mais jogados no mundo atualmente. A segunda temporada do jogo vai estar disponível a partir de 02 de Julho de 2019 e conta com um modo de partidas ranqueadas e melhorias no sistema de Matchmaking. O passe da segunda temporada promete mais conteúdo como skins, armas e até um novo personagem mais focado em um estilo defensivo de jogo.

O Season Pass 2 de Apex Legends será lançado no dia 2 de Julho de 2019.


FIFA 20

Como sempre a conferência da EA destacou os seus principais jogos de esportes, mas o que chamou a atenção mesmo foi o retorno do FIFA StreetO clássico futebol de rua foi lançado como título spin-off ainda na época do PS2 e de lá pra cá acumulou uma legião de fãs.

Após anos sem dar as caras, FIFA Street finalmente retorna como um modo de jogo no FIFA 20, chamado agora de VOLTA. O novo modo promete uma nova jogabilidade com controles precisos e diversos formatos, podendo ser jogado em partidas 3×3, 4×4 e 5×5, com ou sem goleiros e numa variedade de cenários diferentes.

FIFA 20 tem data de lançamento marcada em 27 de Setembro de 2019 para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.


THE SIMS 4

E as novidades não param, principalmente para os fãs da franquia The Sims, que teve uma nova expansão anunciada.

Dessa vez os Sims vão estar passando uma temporada numa ilha tropical, aonde podem fazer diversas atividades como nadar, construir castelos de areia e interagir com golfinhos no mar. Lá, você ainda vai encontrar festas na praia, uma seleção completa de itens e visuais inéditos e pode até mesmo se apaixonar por uma sereia ou descobrir a curiosa cultura local.

A expansão The Sims 4: Island Living tem data de lançamento prevista para o dia 16 de Julho de 2019.


BATTLEFIELD V

E por ultimo foi apresentado um novo conjunto de mapas para Battlefield VOs cenários vem junto com o próximo capítulo do jogo, Chapter 4: Defying the Odds, que também traz novos personagens, armas e skins especiais para deixar os jogadores ocupados até o Capítulo 5.

O primeiro mapa apresentando foi o Marita, que fica situado em uma pequena cidade na Grécia e terá como foco o combate de infantaria. Outros mapas também foram mostrados, como o Al Sundan, focado em combate de veículos e também o Operation Underground, que é um cenário de combate no metrô, trazendo uma área externa e tuneis no subsolo.

Os mapas Marita e Al Sundan vão estar disponíveis em Julho deste ano, enquanto o mapa Operation Undergound chega um pouco mais tarde em Outubro.


Eai, qual foi o game que mais te empolgou durante a conferência da EA esse ano? Deixe sua opinião nos comentários…

Outras Notícias:

Deixe uma resposta