Dragon Quest X ganha expansão e mais novidades anunciadas para o Japão!

Compartilhe isso:

A Square Enix revelou diversas novidades sobre a franquia DQ durante o evento Dragon Quest Summer Festival 2017, que rolou nesse último fim de semana em Tóquio.

Uma delas é a a quarta grande expansão de Dragon Quest X, intitulada 5,000 Year Journey to a Faraway Hometown Online. A nova expansão será lançada no Japão em 16 de Novembro para PS4, PC, Switch e Wii U. Adicionalmente, a Square Enix anunciou um evento de comemoração do aniversário de 5 anos do jogo, que será chamado de “The Great Demon King Zoma Challenge”.

Dragon Quest X Version 4

Confira os trailers de divulgação da nova expansão e do evento de aniversário, respectivamente:


Além disso, a empresa também revelou dois novos jogos para a franquia. 

Dragon Quest Builders 2 será lançado para PS4 e Switch e vai trazer uma série de novidades como multiplayer para quatro jogadores e um aumento no limite de blocos que você pode empilhar.

Resultado de imagem para dragon quest builders 2

Dragon Quest Rivals é um card battle game que terá versões para Android e iOS e posteriormente uma versão para PC. Foi anunciando que os personagens Huser de Dragon Quest X, Camus e Martina de Dragon Quest XI aparecerão no jogo em formato de cartas.

Resultado de imagem para dragon quest rivals

Além disso, Dragon Quest e Dragon Quest II estarão disponíveis digitalmente no dia 10 de agosto para PS4 e Nintendo 3DS. Também existe o rumor que Dragon Quest III chegará ainda no mês de agosto.


Por um fim, uma surpresa.

Homenageando os fãs da franquia durante o evento, a Square Enix divulgou um curta animado baseado em uma história de jogadores de Dragon Quest X. A empresa havia pedido anteriormente que os jogadores enviassem suas histórias, sendo três selecionadas e transformadas em animação.

A primeira delas você pode conferir abaixo:

O último jogo da franquia, Dragon Quest XI vendeu absurdas 2 milhões de cópias para PS4 e 3DS, em apenas dois dias no Japão. O mais impressionante é que as vendas digitais não foram contabilizadas neste total, e que a versão para Switch ainda não foi lançada.

Outras Notícias:

Deixe uma resposta