Home Microsoft Dragon Ball FighterZ, primeira expansão do jogo trará Broly e Bardock como...

Dragon Ball FighterZ, primeira expansão do jogo trará Broly e Bardock como personagens jogáveis!

Como já virou tradição, a revista japonesa V-Jump trouxe com exclusividade os novos personagens de Dragon Ball FighterZ, que chegarão na primeira DLC do jogo, após seu lançamento.

E pasmem… não teremos Jiren por enquanto, mesmo com toda a hype do “Torneio do Poder” de DBS. Os novos personagens liberados serão Bardock, pai de Goku, e Broly, o lendário Super Saiyajin, que em breve se juntarão às batalhas frenéticas do game. Por enquanto, ainda não há uma data confirmada para a chegada dos lutadores.

Segundo a matéria, o ataque especial de Broly, o Gigantic Meteor, usará as três barras de energia para disparar um feixe de energia no adversário. O golpe será bastante lento, mas compensará por ser o ataque mais forte do jogo. Já Bardock se transformará em SSJ para executar o Revenger Assault, que utiliza um combo seguido de um forte ataque.

Pelo menos agora os fãs de Broly (que não são poucos) poderão confirmar se o lendário guerreiro realmente é o personagem mais poderoso da franquia… algo que até hoje se debate nos fórums por aí, na internet.

Confira abaixo os trailers dos dois novos personagens:

[P.S.] Apesar de serem personagens super icônicos, os dois não fazem parte do cânone original de Dragon Ball, já que foram introduzidos em filmes e OVAs fora das sagas principais.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Luiz Vasconcelos
Made by Gamers!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -